Silhueta - Ilustração Cantor
Silhueta – Ilustração Cantor

Um bom filho à casa torna? Bom, parece que sim. Isso porquê, um famoso cantor que é um verdadeiro mito para o ritmo do funk, enfim, anunciou que está planejando realizar a sua volta ao cenário da música. Isso porquê, após pouco mais de dois anos afastado dos palcos, ele voltará com tudo com o objetivo de comemorar seus 30 anos de uma trajetória de grande sucesso.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trata-se do DJ Marlboro. Responsável por hits atemporais como ‘Se Ela Dança, Eu Danço’ e ‘Eu Vou Pro Baile’, por exemplo, ele é referência no funk carioca, tido como um dos pioneiros, e prepara shows em turnê pelo Brasil para comemorar o feito.

“Em cada evento será uma comemoração grandiosa diferente! Com muitas surpresas. Muitas pessoas fizeram parte do Funk Brasil, porém muitos não sabem. Já imaginou vendo essa pessoa no palco revivendo tudo aquilo de bom que passamos tempos atrás, juntando várias gerações em uma grande festa?”, promete o DJ.

Hoje com seus 56 anos, ele, tido como um dos maiores artistas da música brasileira, passou um bom tempo longe da mídia, com apresentações no exterior, além de ter se dedicado exclusivamente à família. Porém, tudo tem um fim, e esse hiato vai acabar no dia 14 de julho, sendo a data escolhida para fazer seu “comeback”, que será realizada em casa, no Rio de Janeiro.

DJ Marlboro – Reprodução/UOL

Cantor sertanejo denunciado por ameaça de morte

Nova polêmica no mundo sertanejo. Isso porquê, um famoso cantor foi denunciado pela própria ex-namorada, em ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (28). O músico em questão foi acusado de supostamente ter ameaçado a mulher durante um jantar em restaurante localizado em Cuiabá. Ele teria se irritado ao avistar a companheira com outro rapaz no estabelecimento.

Apontado como suspeito, a jovem de 24 anos relatou que estava acompanhada de um rapaz, quando o cantor se aproximou e a ameaçou de morte, alegando que o acusado teria prometido acabar com a vida do rapaz que lhe fazia companhia. Ela ainda conta que o sertanejo ameaçou expôr a intimidade da ex-companheira nas redes sociais, com o vazamento de “nudes” suas. Confira!

Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo

O universo sertanejo está cada vez mais ficando repleto de novos artistas. Claro que, para a chegada de novos músicos, é preciso de sucessos, e para isso, um famoso cantor do ramo inspirou-se num nome conhecido da TV. Trata-se de Milene Uerhara, a Pavorô do ‘Programa do Ratinho’. A animada assistente de palco do programa do SBT foi motivo para inspirar o cantor. Procurado pelo site UOL, o músico explicou que a tamanha admiração que ele sente pela Pavorô foi o verdadeiro motivo pra lançar um refrão chiclete. Saiba mais!

Veja também:

Aos 31 anos, cantor sofre com disparo de 10 tiros e corre risco de vida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here