Cantor Sertanejo – Silhueta

Nova polêmica no mundo sertanejo. Isso porquê, um famoso cantor foi denunciado pela própria ex-namorada, em ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (28). O músico em questão foi acusado de supostamente ter ameaçado a mulher durante um jantar em restaurante localizado em Cuiabá. Ele teria se irritado ao avistar a companheira com outro rapaz no estabelecimento.

+ Leo Santana gera emoção ao tomar atitude sobre famoso cantor durante show

+ Aos 31 anos, cantor sofre com disparo de 10 tiros e corre risco de vida

+ Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

Trata-se de Rafic Yassin Mohamed. Apontado como suspeito, a jovem de 24 anos relatou que estava acompanhada de um rapaz, quando o cantor se aproximou e a ameaçou de morte, alegando que Rafic teria prometido acabar com a vida do rapaz que lhe fazia companhia. Ela ainda conta que o sertanejo ameaçou expôr a intimidade da ex-companheira nas redes sociais, com o vazamento de “nudes” suas.

Sertanejo Rafic Yassin – Reprodução/Instagram

De acordo com informações do site HíperNotícias, as imagens, de fato, foram divulgadas, e fez com que a vítima fosse parar na delegacia para registrar o fato, sendo que será investigada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). Procurado, o cantor Rafic afirmou que houve sim, discussão, mas negou a acusação de que tenha compartilhado das supostas imagens. “Isso é mentira, o pessoal fala demais. Eu só tive uma discussãozinha só e o pessoal sempre aumenta as coisas. Pegaram o meu celular na hora e postaram isso ai no meu Instagram”, garantiu.

Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo

O universo sertanejo está cada vez mais ficando repleto de novos artistas. Claro que, para a chegada de novos músicos, é preciso de sucessos, e para isso, um famoso cantor do ramo inspirou-se num nome conhecido da TV. Trata-se de Milene Uerhara, a Pavorô do ‘Programa do Ratinho’. A animada assistente de palco do programa do SBT foi motivo para inspirar o cantor. Procurado pelo site UOL, o músico explicou que a tamanha admiração que ele sente pela Pavorô foi o verdadeiro motivo pra lançar um refrão chiclete. Confira!

Famoso cantor sertanejo emplaca música de grande sucesso em nova novela

Na tentativa de reverter o desempenho preocupante da sua atual e única novela em cartaz, ‘Minha Vida’, na última semana a Band causou surpresa ao ter anunciado a vinda de uma verdadeira superprodução, em breve, na sua tela. Trata-se da novela ‘Ouro Verde’. A obra produzida pelo canal português TVI, foi responsável por se tornar a grande vencedora do Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela de 2018.

Reforçando na divulgação pesadíssima, a estação paulista têm colocado chamadas ao longo de toda a sua programação, e para tal, trouxe uma música brasileira de grande sucesso para embalar a trilha sonora. Desta vez, o mais recente sucesso do cantor sertanejo… Confira!

Veja também:

Esposa de cantor sertanejo morto em acidente trágico lamenta sobre perda: “A dor é grande”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here