fbpx

Com 40 kg a menos, filho de Faustão surge após bariátrica, confira!

Mãe de João garante que não foi procedimento estético, mas sim por saúde

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

Com 40 kg a menos, filho de Faustão surge após bariátrica, confira! - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Com 40 kg a menos, filho de Faustão surge após bariátrica, confira! – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

João Guilherme Silva, de 16 anos de idade, é o filho do meio de Fausto Silva, mais conhecido como ”Faustão”. Em suma, o filho do apresentador do ”Domingão” da Rede Globo surgiu 40 kg mais magro curtindo o fim de ano com os amigos, em Trancoso, na Bahia. Sendo assim, em uma foto publicada no Instagram, o adolescente surpreende ao aparecer com novo ”shape” após realizar uma cirurgia bariátrica.

+Faustão homenageia Nicette Bruno durante programa

Confira:

Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica e aparece 40 kg mais magro

Antes de mais nada, vale lembrar que João mora na Suiça, mas está no Brasil por conta da quarentena. Além disso, ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica conhecida por ‘Bypass’, em que é feito um grampeamento de parte do estômago.

Em suma, o procedimento reduz o espaço para o alimento e promove o aumento de hormônios que dão sensação de saciedade e por isso, diminuem a fome.

+Ivete Sangalo recebe ‘Troféu Mário Lago’ no ‘Domingão do Faustão’

Afinal, por que fazer a cirurgia?

Anteriormente, no início desse ano (2020), Luciana Cardoso, mãe de João, explicou o motivo da cirurgia de redução do estômago do filho. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro.“, explicou a matriarca a princípio que garantiu que não se tratava de um procedimento estético, mas sim de saúde.

+Revelado! Saiba quanto ganha uma bailarina do Faustão

Confira a diferença:

Com 40 kg a menos, filho de Faustão surge após bariátrica, confira! - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem
Com 40 kg a menos, filho de Faustão surge após bariátrica, confira! – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Saiba mais

Aliás, a cirurgia foi realizada no Hospital Saha, na Bela Vista, região central de São Paulo, em maio de 2020. A cirurgia cumpriu todos os protocolos. Enfim, este hospital é referência em cirurgias minimamente invasivas. + Leia mais aqui!

Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica para evitar problemas futuros e já está de alta

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos