Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram, um textão de desabafo, após se envolver na polêmica do cachorro que morreu espancando, vítima de um segurança de uma rede de supermercados.

Eduardo vive postando vídeos com seu cachorrinho e não esconde seu amor por ele. Em um click, ao lado de seu companheirinho, Brutus, o sertanejo resolveu dar a sua opinião, dizendo que se tivesse que escolher entre um ser humano e uma animal, escolheria o ser humano. A declaração acabou recebendo criticas e apoio de alguns seguidores.

“Uma pessoa que maltrata um animal seja ele qual for merece uma punição maior do que maltratar um ser humano, eu sou caipira e como um caipira de verdade eu amo a natureza, amo a DEUS e amo os animais. Não gosto de ver maldade nem com cobra, nem com minhocas, só odeio os pernilongos e odeio muito, mato todos com prazer kkk, mas não podemos dar mais importância a morte de um animal do que a morte de ser humano, entende??? Acho que temos que ter leis severas contra maus tratos aos animais urgente, pra ontem… e ela tem que ser cumprida com rigor. Mais eu ainda continuo dizendo; pra mim a vida humana é sagrada, não que a dos animais não seja, entende?”

“Mas se eu tivesse que fazer uma escolha entre um cachorro que eu amo e um ser humano que eu nunca vi na minha vida, escolheria o ser humano. Você pode até não concordar comigo mas hoje é o que penso, mas posso mudar quem sabe, não sou alienado, e graças a DEUS não serei. Eu tenho uma carreira, não nasci com ela, eu já era eu antes dela e se por causa dela eu tiver que me calar pode ter certeza de uma coisa, eu abro mão dela. Meu escritório, minha gravadora, meus amigos, minha família não são donos da minha fala, nem da minha palavra, e jamais vão ser, nasci pelado e sem nada, vivi até meus 25 anos sem ter nada , e sei que o dia que eu for partir dessa terra também não vou levar nada. Todos nós vamos virar somente uma placa por cima de uma tumba, entende?? Então não vou abrir mão das minhas convicções”.

“Mas enfim, eu amo os animais, e se alguém tiver alguma ONG que ajuda os animais de rua e quiser que eu poste por aqui no meu insta é só falar, e eu faço questão de ajudar tbem, tahhh. É só marcar aqui. As crianças, os idosos, e os shows que faço beneficentes eu jamais vou postar aqui, e faço isso a 13 anos, mas as ONGs em prol dos animais eu vou fazer, tahhh. Mas continuo amando mais os humanos do que qualquer animal kkk. Ahhh esse é o brutus, meu parceirinho”. 

“E pode ter certeza, se eu tivesse que escolher entre a sua vida e a dele você pode ter certeza que eu escolheria você, e não espero que você faça o mesmo por mim. Que DEUS te proteja e te dê muita saúde em nome de JESUS. Amém???”, finalizou Eduardo.

Veja o post:

View this post on Instagram

Uma pessoa que maltrata um animal seja ele qual for merece uma punição maior do que maltratar um ser humano, eu sou caipira e como um caipira de verdade eu amo a natureza, amo a DEUS e amo os animais. Não gosto de ver maldade nem com cobra, nem com minhocas 🐛, só odeio os pernilongos e odeio muito, mato todos com prazer kkk, mas não podemos dar mais importância a morte de um animal do que a morte de ser humano, entende??? Acho que temos que ter leis severas contra maus tratos aos animais urgente, pra ontem… e ela tem que ser cumprida com rigor. Mais eu ainda continuo dizendo; pra mim a vida humana é sagrada, não que a dos animais não seja, entende? Mas se eu tivesse que fazer uma escolha entre um cachorro que eu amo e um ser humano que eu nunca vi na minha vida, escolheria o ser humano. Você pode até não concordar comigo mas hoje é o que penso, mas posso mudar quem sabe, não sou alienado, e graças a DEUS não serei. Eu tenho uma carreira, não nasci com ela, eu já era eu antes dela e se por causa dela eu tiver que me calar pode ter certeza de uma coisa, eu abro mão dela. Meu escritório, minha gravadora, meus amigos, minha família não são donos da minha fala, nem da minha palavra, e jamais vão ser, nasci pelado e sem nada, vivi até meus 25 anos sem ter nada , e sei que o dia que eu for partir dessa terra também não vou levar nada. Todos nós vamos virar somente uma placa por cima de uma tumba, entende?? Então não vou abrir mão das minhas convicções. Mas enfim, eu amo os animais, e se alguém tiver alguma ONG que ajuda os animais de rua e quiser que eu poste por aqui no meu insta é só falar, e eu faço questão de ajudar tbem, tahhh. É só marcar aqui. As crianças, os idosos, e os shows que faço beneficentes eu jamais vou postar aqui, e faço isso a 13 anos, mas as ONGs em prol dos animais eu vou fazer, tahhh. Mas continuo amando mais os humanos do que qualquer animal kkk. Ahhh esse é o brutus, meu parceirinho @brutusvillarimcosta e pode ter certeza, se eu tivesse que escolher entre a sua vida e a dele você pode ter certeza que eu escolheria você, e não espero que você faça o mesmo por mim. Que DEUS te proteja e te dê muita saúde em nome de JESUS. Amém???

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Luciano Huck fala sobre a agressão de cachorro no Carrefour

Em outro post, o cantor posa em cima de um de seus cavalos e escreve na legenda da publicação: “Animais são anjos disfarçado, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Eu amo os animais sem exceção, mas sempre os trato como animais“.

Veja o click:

Eduardo Costa faz post reflexivo: ‘Pessoas erram’

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima

Fernanda Lima e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima voltou a ser destaque durante o programa ‘Conversa com Bial’. No início de novembro, o sertanejo criticou a apresentadora após um discurso feminista feito por ela durante o ‘Amor & Sexo’. A publicação teria ofendido Fernanda Lima e Pedro Bial deu uma nova chance de Eduardo se explicar… Veja!

Confira também:

Exibindo curvas de tirar o fôlego, noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim sacode a web



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here