Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa voltou a usar seu Instagram, nesta quinta-feira (6), após se envolver na polêmica morte de um cachorro que foi brutalmente vítima de um segurança de uma rede de supermercados.

Na publicação ele negou ter defendido o segurança. “Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, disse ele citando um caso recente de grande repercussão.

Na legenda ainda escreveu: “É como eu penso e vou continuar pensando”.

Veja: 

Post Eduardo Costa / Reprodução; Instagram

Mais cedo, Eduardo Costa compartilhou uma imagem onde mostra um personagem de olhos fechados para “60 mil homicídios por ano no Brasil”, e outra com os olhos bem abertoss para ver o “segurança que matou um cachorro a pauladas”. No post ele ainda questionou: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”.

Os fãs ficaram indignados com a atitude do cantor, e condenaram a postagem. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”. Veja!

Eduardo Costa reflete sobre a paz

O sertanejo Eduardo Costa costuma sempre compartilhar em seu Instagram frases de reflexões.

O cantor postou um texto em que refletia sobre a paz, no meio da publicação ele deixou claro que não era indireta pra ninguém, que caso fosse seria pra ele mesmo. Confita o texto!

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima durante o ‘Conversa com Bial’

A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima voltou a ser destaque durante o programa ‘Conversa com Bial’. No início de novembro, o sertanejo criticou a apresentadora após um discurso feminista feito por ela durante o ‘Amor & Sexo’. A publicação teria ofendido Fernanda Lima e Pedro Bial deu uma nova chance de Eduardo se explicar. Veja!

Veja também:

Whindersson Nunes se envolve em polêmica sobre caso do cachorro do Carrefour



7 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo parabens pelo post estamos numa sociedade cega, antibiblica, e vc tem razao esse bando de cegos que nao pedem puniçao a uma senhorinha de 106 anos, muito bem colocado esqueceram que Deus pune severamente quem mata um ser humano pra roubar, segundo a lei de moisés tem que morrer o tal…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here