Claudia Raia/Instagram
Claudia Raia/Instagram

A atriz Claudia Raia não deixou passar em branco o aniversário da apresentadora Fernanda souza, usou as redes sociais nesta terça -feira (18) e mostrou mais uma vez sua admiração e carinho por Fernanda Souza. e se declarou a ela.

“Filhale, hoje é seu dia o dia mais alegre do ano, porque você é pura alegria, explosão de carisma, sorriso de menina, uma mulher visionária, inteligente, perspicaz e sábia!”, disse na legenda.

Claudia seguiu falando do seu amor por ela “É por tudo isso e muito mais que morro de orgulho de você, e peço aos céus que te acolha nesse novo ciclo, te acarinhando, protegendo, colocando num caminho cheio saúde, amor e paz no seu coração”. escreveu.

Claudia Raia seguiu fazendo ainda um agradecimento a Fernanda, que carinhosamente a chama de filha. “Só agradeço por você existir na minha vida, como uma filha carinhosa e amorosa! Te amo mais do que pele de frango, feliz aniversário meu amor”, desejou.

Veja o post:

Jurada

A atriz Claudia Raia é jurada atualmente em duas competições.A atriz está na TV “Cultura, o Musical”, que chegou ao fim na manhã deste domingo, e no “Domingão do Faustão”, do “Show dos Famosos”,

E como jurada da TV cultura, ela julgou com firmeza os candidatos do programa apresentado pelo marido, Jarbas Homem de Mello. Raia se emocionou, chorou, aconselhou e até ofereceu trabalho durante a decisão do programa.

Ao ser apresentada pelo marido no programa como jurada ele a chamou e descreveu a atriz assim:
Ela produz, atua, dança, canta, sapateia, fez musicais como ‘Chorus Line’, ‘O Beijo da Mulher-Aranha’, ‘Sweet Charity’, ‘Cabaret’, ‘Crazy For You’, ‘Cantando na Chuva’, entre muitos, muitos, muitos outros. Estou falando do meu amor, Claudia Raia!”, falou Jarbas, enquanto a atriz era ovacionada pela plateia. Ela ainda beijou o marido.

Aniversário

Claudia Raia é uma das artistas mais completas e respeitadas da telinha – canta, dança, interpreta. Agora, aos 52 anos, fez sua primeira tatuagem, motivada por um sentimento muito especial: celebrar o amor entre mãe e filho.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here