Funkeira Lexa reprodução Instagram
Funkeira Lexa /Reprodução Instagram

Lexa vive um momento espetacular em sua vida profissional, a dona do hit  “Sapequinha” só tem que comemorar. Com uma agenda cheia, a cantora no meio a tantos compromissos, com horários que sabemos que entre os artistas nem sempre conseguem ser tão regrados, ela conseguiu se dedicar a um processo de reeducação alimentar.

+Funkeira Lexa surpreende a mãe com um presente valioso

Em entrevista ao programa  “TV Fama”, que é exibido na Rede TV, ele falou sobre o emagrecimento, dela que fez, com que ela eliminasse 15 kilos nos últimos meses.

Para chegar a esse resultado, secar tanto e conquistar uma silhueta bem mais fininha do que antes, a funkeira se focou e seguiu uma reeducação alimentar com bastante disciplina. “Foi uma coisa minha”, “Tô ótima e estou feliz. Perdi mais de 15 quilos mas foi algo pessoal meu… Me sinto ótima agora!”, afirmou a artista que segue em alta no mercado musical. A funkeira vem se preparando para o carnaval, ela deve desfilar na “Unidos da Tijuca” no Carnaval do Rio de Janeiro neste ano, Lexa não vê a hora de sambar na avenida.

+Lexa fala sobre casamento com MC Guimê: A gente não fica prendendo um ao outro

+Lexa fala sobre casamento com MC Guimê: “A gente não fica prendendo um ao outro”

Recentemente a cantora do movimento funk, passou por um problema bem complicado e recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores.

Ela teve seu nome envolvido em um golpe. Segundo a cantora, a notícia a pegou de surpresa na volta da pequena turnê que realizou pela Europa. “Acabei de chegar no Brasil e eu estou em choque. O que é mais bizarro é que entraram em contato com pessoas muito certeiras”. “Mas sei que a gente já descobriu várias coisas e não vai ficar por isso, não. isso não aconteceu só comigo.…” Leia mais 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here