quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Com sintomas de Covid-19, Alice Wegmann relata dificuldades

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alice Wegmann / Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Alice Wegmann utilizou as suas redes sociais para dar um recado importantíssimo aos seus fãs. É que ela está com os sintomas do Covid-19, a doença causada pelo coronavírus, que foi classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uma pandemia.

+ Alice Wegmann fala sobre empoderamento: “Não tenha medo de quem você é”

Alice Wegmann, na noite desta última terça-feira (24), afirmou que não está se sentindo bem já há alguns dias. Com todos os sintomas da doença, que são tosse seca e dificuldades para respirar, ela vem passando perrengues:

- Continua após o anúncio -

“Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez. Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor”, disse ela.

+Fernanda Paes Leme homenageia Alice Wegmann por seu aniversário

- Continua após o anúncio -

Ela conta que os sintomas variam de dia para dia. Tem vez que ela está melhor, outra um pouco pior e por aí vai: “Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia. Estou indo dormir logo para ver se acordo bem amanhã também”.

+Alice Wegmann lamenta morte do seu amigo precocemente

Também em suas redes sociais, Alice Wegmann aproveitou para passar recomendações para os seguidores nesta quarentena.  “Fazer essa quarentena direitinho, seguindo todas as recomendações de higiene dentro de casa. Para quem realmente precisar sair, lavar bem as mãos, evitar contato com outras pessoas. Tudo para que o vírus não se propague tanto, principalmente nessas primeiras semanas”, disse

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos