Hana/Reprodução Globoplay
Hana/Reprodução Globoplay

Parece que a proximidade entre Alan e Carol Peixinho dentro da casa mais vigiada do Brasil, não está agradando uma pessoa aqui fora: a ex-bbb Hana, que dentro do confinamento viveu um romance com o catarinense.

Procurada pela rede BBB, Hana falou um pouco sobre o que vem acontecendo e declarou que a imagem do Alan está ficando borrada para ela.

“Acho que toda vez que vejo, morre uma fada dentro de mim. Cada vez mais, a imagem do Alan que conheci fica borrada pra mim”, disse ela.

Por mais que respeite o fato dos dois serem pessoas solteiras, a youtuber disse que faltou um pouco de consideração.

“Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”, explicou ela.

Em seguida, Hana finalizou: “As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, pontuou a ex-sister.

BBB19: Alan e Carolina trocam carícias durante festa

Carolina e Alan - Reprodução/Instagram
Carolina e Alan – Reprodução/Instagram

Aos poucos Alan, ao que parece está se esquecendo de Hana, e se aproximando cada vez mais de Carolina. Na noite desta quarta-feira (13), por exemplo, o clima entre os dois foi de carícias.

E o fato aconteceu mesmo antes do início da festa denominada ‘Prensa’. Enquanto trocava de roupa no quarto, Carolina ouviu o seguinte de Alan: “Mozão, tens que ficar bonita só pra mim”. Ela então respondeu: “Ai, mor, assim eu vou ter um colapso”. Saiba mais! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here