Mr Catra/Divulgação
Mr Catra/Divulgação

O corpo do cantor Mr. Catra, que morreu aos 49 anos neste domingo (9), teve velório em Guarulhos, na Grande São Paulo, desde a madrugada desta segunda-feira. Depois, ele será levado de carro até o Rio de Janeiro, onde também acontecerá o velório.

Na capital fluminense, o funeral começará às 21h desta segunda-feira no Teatro João Caetano, onde os fãs cariocas poderão se despedir do cantor. De acordo com informações da assessoria, o corpo do cantor será sepultado na terça-feira, às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Leia também: Valesca Popozuda chora muito e lamenta morte de Mr. Catra

Luta contra o câncer

Um dos principais nomes do funk carioca, Wagner Domingues Costa morreu aos 49 anos às 15h20 deste domingo (9),  vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no estômago.

Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo. O funkeiro lutava contra a doença descoberta no início do ano passado. Ele passou por um intenso tratamento, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar.

Confira também:

Famosos lamentam a morte de Mr. Catra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here