Valesca Popozuda/Instagram
Valesca Popozuda/Instagram

A morte de Mr. Catra deixou toda a internet de luto. O cantor de funk lutava contra um câncer no estômago descoberto em 2017. A cantora Valesca Popozuda compartilhou um vídeo em seu Stories no Instagram onde aparece muito abalada com o falecimento do cantor.

Na gravação, Valesca diz não estar acreditando no que aconteceu. Também demonstra que está sofrendo muito com a perda do funkeiro e amigo: “Eu não tô acreditando…Pensa num cara incrível”, afirmou a cantora aos prantos.

Confira o desabafo:

Em sua timeline, a famosa também fez questão de prestar sua última homenagem ao cantor: “Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu ‘pai’ “, inicia ela afirmando que poucas pessoas sabem o quanto ele foi importante em sua vida e carreira.

Valesca destaca ainda que Catra sempre a apoiou e cuidou dela como se fosse uma filha. Por fim, a loira desejou que o cantor tenha seu merecido descanso e destaca que sentirá muito a sua falta: “Vai com Deus, porque você vai fazer uma falta pra todos nós”.

Veja:   

Outros famosos lamentam a morte de Mr. Catra

Além de Valesca, diversos famosos usaram seus perfis nas redes sociais para falar sobre a morte do funkeiro. Jojo Todynho postou em seu perfil emotions expressando sua tristeza. Na legenda, a cantora deixou uma mensagem mostrando como estava se sentindo.

View this post on Instagram

Que tristeza…

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Tico Santa Cruz também prestou sua ultima homenagem a Mr. Catra: “Descanse em Paz irmão!!! Valeu Mr Catra!”, escreveu ele em uma foto em que aparece ao lado do artista.

Descanse em Paz irmão! Valeu Mr Catra!

Posted by Tico Santa Cruz on Sunday, September 9, 2018

Até mesmo Nego do Borel, que gerou bastante polêmica recentemente por causa de seu novo clipe, deixou seus sentimentos a família do funkeiro destacando que o cantor foi na realidade o seu grande professor.

Vários outros famosos como Serginho Groisman, MC Gui, Tati Zaqui entre outros prestaram sua homenagem após a triste notícia.

Leia também:

Mr.Catra abre o jogo e fala sobre a doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here