Yasmim Gabrielle/Instagram
Yasmim Gabrielle/Instagram

O corpo de Yasmim Gabrielle está sendo velado, em Santa Isabel, na Grande São Paulo, e deverá será enterrado nesta segunda (22), às 16h no Cemitério Brotas. A adolescente sofria de depressão e há suspeita de suicídio.

O irmão da garota, Gabriel Fernandes publicou através de seu Facebook informações sobre o velório.

Veja:

Yasmim Gabrielle

Publiée par Gabriel Fernandes sur Dimanche 21 avril 2019

Yasmim Gabrielle ficou conhecida por suas apresentações musicais no “Programa Raul Gil”, no SBT.

Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, falou sobre a perda da menina através de seu Instagram: “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“.

Suicídio

Em um post publicado no início da tarde de ontem (21) através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…“, lamentou o rapaz… Veja mais!

Ex-câmera da Globo revela que pediu demissão para não morrer; saiba mais

Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda

A última aparição de Yasmim nas telinhas foi em meados de 2017, onde ela fez uma participação especial no programa em que era vista com frequência nas tardes do SBT. Lá, ela relembrou suas performances, e reviu a trajetória emocionante da mãe, que faleceu em meados de 2012. Yasmim também perdeu o irmão e estava morando com o pai….Saiba mais!

Confira também:

Atriz morre aos 16 anos; saiba mais



55 COMENTÁRIOS

  1. Agora vão aparecer milhões falando que lembram dela…Na hora das tragédias que ela enfrentou e viveu NINGUÉM principalmente da TELEVISÃO deu a mão para ajudá-la…ou ao menos lhe ofereceu um EMPREGO ou um ESPAÇO NA TV….Juntou tudo dentro dela e inclusive o ESQUECIMENTO televisivo e deu nisso…pois para quem não sabe A PESSOA QUE É DO MEIO ARTÍSTICO quer está alí ATUANDO…TRABALHANDO…e deram espaço acho que umas duas vezes a ela depois que virou adolescente…Depois a esqueceram…e aí está o fim….E nem adianta agora vim esse povo da TELEVISÃO dizer que lembra dela…Era para terem lembrado EM VIDA!!BRINCAM com sonhos dessas CRIANÇAS!!

  2. Deus a receba, e console o pai e os familiares dela. Até no nome é triste, depressão, gente não é brincadeira. Minha filha tem 15 anos e teve umas crises de ansiedade e pânico, é horrível, está bem pois está tomando medicação, toda atenção é pouca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here