Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Corpo do pai de Isis Valverde é velado em Minas Gerais

Velório de Sebastião Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, acontece no interior do estado; enterro está marcado para às 17 horas.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isis Valverde e o pai – Reprodução: Instagram

Na noite deste último domingo (12), uma notícia pegou a todos os fãs da atriz Isis Valverde de surpresa. É que o pai da atriz da TV Globo, que está no ar no folhetim das nove da emissora, ‘Amor de Mãe‘, com a personagem Betina, acabou falecendo.

- Continua após o anúncio -

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar em SP

Sebastião Rubens Valverde tinha 65 anos e morreu de infarto enquanto fazia uma trilha de moto na tarde de ontem. O pai da atriz Isis Valverde chegou até a ser socorrido por amigos e encaminhado ao hospital, porém, acabou não resistindo e chegou ao pronto-socorro já sem sinais de vida.

O corpo de Sebastião Rubens Valverde começou a ser velado na manhã desta segunda-feira (13). O velório acontece em Aiuruoca, cidade do interior de Minas Gerais, na sede da APAE, onde ele era presidente.

- Continua após o anúncio -

+ Morre aos 67 anos Neil Peart, baterista da banda Rush

De acordo com informações do site G1, o pai de Isis Valverde será enterrado ainda nesta segunda, às 17 horas. Rubens, como era chamado, era casado e tinha apenas a atriz de filha.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, a sua morte foi bastante lamentada por familiares e amigos: “‘Eterno Rubão, foi meu professor e diretor”, disse um amigo. ”Estamos todos consternados pela perda irreparável de nosso grande amigo Rubens Valverde. Sua missão se cumpriu. Era um exemplo de cidadão, conselheiro e amigo. Nos deixa uma enorme saudade e um vazio, mas pelos desígnios de Deus foi morar no céu e as estrelas brilham em sua trilha deixada para sempre”, lamentou outro. “Fiquei atônito com a morte tão precoce do Rubens, que era um cara do bem”, comentou um terceiro.

+ Aos 82 anos, morre ator americano da série “Friends”

Até a prefeitura da cidade de Aiurouca, através de uma nota oficial, lamentou a morte do pai de Isis Valverde. Que Deus conforte o coração da atriz e principalmente o de sua família.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!