Cristiana Oliveira - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira – Reprodução/Instagram

Embora esteja sendo um dos destaques da novela ‘Topíssima’, da Record, Cristiana Oliveira, claro, planeja um investimento ainda maior em outros rumos, e ao que parece, têm conseguido colhe bons frutos investindo na carreira de empresária, embora que nova demais para o ramo. Firme e forte com a nova empreitada, inclusive, ela conseguiu conquistar um novo feito.

+ Antonia Morais revela sobre apoio da família diante de polêmica do aumento de peso da irmã, Cleo

Agora, por exemplo, ela conseguiu se tornar diretora comercial da marca D’Bianco, uma linha completa para tratamento capilar que está há alguns anos no mercado. Além disso, recentemente a própria convidou a influencer digital Mariana Boni para o evento de lançamento da nova linha, que aconteceu em um salão de beleza e estética na zona sul do Rio de Janeiro. As duas promoveram uma renovação ao usar os produtos, e sugiram belíssimas com os respectivos resultados.

+ Rafael Ilha revela que já usou drogas na frente de Cristiana Oliveira

Na web, vale lembrar, há um tempinho atrás, Cristiana surpreendeu ao usar as redes sociais e surgir ao lado da filha, Rafaella, que celebrou 32 anos de vida. Fruto do relacionamento da artista com o fotógrafo André Wanderley, não só o fato do registro raro, como também tamanha semelhança com a mãe não passou despercebido: “Tenho muito orgulho da mulher que se tornou: guerreira, determinada, mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora, caráter admirável!”, declarou, num trecho da declaração. – Saiba mais!

Mesmo que sem a presença física da falecida mãe, a atriz não esconde para ninguém tamanha saudade da sua genitora, e durante uma revelação emocionante em meio a um desabafo, ela aproveitou para prestar uma singela homenagem para a queria Dona Eugênia, que faleceu em 2008 em seus braços. Com um click antigo, ela lembrou os últimos dias de vida dela, entrando em detalhes do trágico dia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here