Paula Fernandes/Instagram
Paula Fernandes/Instagram

Paula Fernandes, que completa 34 anos anos nesta terça-feira, dia 28, começou a cantar ainda quando era criança e aos 8 anos de idade já fazia da música sua profissão.

Aos 9 anos, ela lançou seu primeiro álbum e começou a ir em vários programas de TV e rádio para divulgar o projeto, só que não teve sucesso. Mesmo assim, ela continuou cantando e preparando novos álbuns, até que finalmente foi convidada pela gravadora Universal Music, onde gravou o álbum ‘Pássaro de Fogo’, que fez muito sucesso.

E ela não parou mais, muitos outros álbuns foram lançados, tantas canções fizeram sucesso no país inteiro e ela se tornou um dos grandes nomes no cenário musical brasileiro.

Curiosidades

Apesar de ter milhões de fãs espalhados por todo o Brasil, algumas curiosidades sobre a cantora não são do conhecimento de todos.

Paula Fernandes (Globo/Estevam Avellar)

Confira:

Turnês: a cantora já se apresentou na Europa, África, Estados Unidos, além de viajar por todo território nacional, marcando presença em eventos de médio, pequeno e grande portes.

Desânimo: quando completou 18 anos, Paula Fernandes estava tão cansada das dificuldades na carreira musical que acabou desistindo de tudo e foi para Belo Horizonte, Minas Gerais, estudar geografia. Mas logo começou a cantar em bares e viu que sua paixão era realmente a música.

Filantropia: quando esteve no continente africano, em 2013, ficou sensibilizada com a situação com a qual se deparou, tantas pessoas passando forme e resolveu doar 100% do valor arrecadado em suas apresentações para ações sociais diversas em Cabo Verde e também em Angola.

Combate ao câncer: em 2013 a cantora apoiou o ‘Movimento Mamamiga’, que busca prevenir e também combater o câncer de mama. Com esse apoio, o movimento cresceu muito e pode assim, ajudar um número ainda maior de mulheres.

Homem ideal: ela disse que prefere empresários, pois acha complicado namorar uma pessoa da mesma profissão e que tem preferência por morenos.

Namoro: em janeiro desse ano ela começou a namorar Cláudio Mello, mas o romance terminou no último mês de julho. Ela contou que a amizade e o carinho ficou, não havendo nenhum rancor ou mágoa entre eles.

Sexo: Paula Fernandes já teve intimidades até em um carro, mas preferiu não dar detalhes e nem dizer com quem foi, mas ela garante que gosta mesmo é de namoro sério, nada de apenas ficar.

Plástica: a cantora garante que nunca passou por procedimentos estéticos, mas quando chegar a hora, passará, pois não tem nada contra.

Dietas: ela já fez várias, inclusive as mais malucas, como ficar o dia todo tomando apenas suco de maçã. Paula Fernandes revelou que o humor ficava péssimo.

Veja também:

Paula Fernandes revela como descobriu traição de seu ex – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here