domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Dado Dolabella enfrenta processo por dever aluguéis, segundo programa de TV

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dado Dolabella reprodução Instagram
Dado Dolabella /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O programa vespertino “Fofocalizando”, desta quarta feira (19), acabou trazendo a tona através de uma fonte que o ator Dado Dolabella estaria com uma dívida que chegaria em torno de r$ 10 mil reais referente a aluguéis de carro, a autora da ação decidiu pedir a falência dele para receber o valor.

+Após assumir namoro com a prima, Dado Dolabella planeja gravidez

Ainda segundo a edição, o processo foi iniciado em 2019, mas a notificação ainda não foi assinada, pois a justiça não consegue encontra-lo nos endereços cadastrados na Receita Federal.

- Continua após o anúncio -

Já o programa, que é apresentado por Lívia Andrade relatou que entrou em contado com o ator, que negou as acusações. Vale ressaltar que Dado Dolabella já teve problemas com a justiça e chegou a ser preso por dever pensão alimentícia ,além de já ter se envolvido em uma grande polêmica ao agredir na época a ex, Luana Piovani.

+Dado Dolabella assume namoro com a prima

- Continua após o anúncio -

Recentemente o ator Dado Dolabella teve noticiado uma situação bem complicada em sua vida pessoal. O artista pode ser declarado como ‘falido’ por conta de uma dívida de aluguel de um imóvel onde morou no Recreio, no Rio. Na ocasião as informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

+Dado Dolabella cumpre prisão domiciliar com tornozeleira

+Milena Bemfica cobra pensão alimentícia do ex, o goleiro Jean, e faz desabafo nas redes sociais

A situação estava tão complicada que em 2016, a justiça chegou a penhorar um carro modelo Dodge Ram (no valor de R$80 mil), mas o valor não foi suficiente para quitar a dívida, que foi crescendo desde então. Na época, o advogado do dono do imóvel explicou a situação. “O carro foi penhorado mas não superou a dívida total e nós desistimos deste bem. Estamos pedindo agora a falência da pessoa física do ator. O próximo passo…” Continue lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos