sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Dado Dolabella cumpre prisão domiciliar com tornozeleira

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dado Dolabella/Instagram
Dado Dolabella/Instagram

- Continua após o anúncio -

Afastado das novelas desde 2012, Dado Dolabella vem cumprindo pena em prisão domiciliar, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Reviravolta, justiça revoga prisão de Carlinhos Mendigo 

Segundo informações do jornal Extra, o  ator colocou o aparelho no dia 19 de outubro, quando começou a cumprir a pena de dois meses e quinze dias de reclusão por ter xingado e danificado o carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba. A discussão em questão ocorreu em dezembro de 2010.

- Continua após o anúncio -

Durante a sentença, que termina daqui há duas semana, Dado é obrigado a permanecer em sua casa, no Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira  das 22h às 6h e nos fins de semana e feriados.  Ele só pode deixar a sua residência para trabalhar. As condições foram estabelecidas pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio, em julho deste ano. Na ocasião, a magistrada determinou que o ator se apresentasse no cartório da VEP para ser encaminhado ao local de instalação da tornozeleira. Porém, o ator demorou mais de três meses e só compareceu  à vara em outubro.

+ Ator Dado Dolabella aparece em clima de romance com a prima

- Continua após o anúncio -

Ainda de acordo com o jornal, a  advogada de Dado, Giselle Senges, não esclareceu o motivo do ator ter demorado a colocar o equipamento e nem se há previsão para ele tirar o equipamento, já que restam cerca duas semanas de pena a cumprir.  Dado foi condenado em junho de 2014, mas foi beneficiado com a suspensão condicional da pena mediante o cumprimento de alguns requisitos impostos pelo 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá.

+ Ator Dado Dolabella consegue habeas corpus para permanecer em liberdade

Entre as exigências da justiça, Dado deveria comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades e teria que participar de grupos reflexivos para homens nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher. O ator teve o benefício revogado em fevereiro do ano passado, acusado pelo ministério Público estadual de descumprir as condições impostas pela Justiça. Além disso, Dado foi preso 15 dias antes da decisão de revogação por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, o que também implicaria na suspensão do benefício.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos