fbpx

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio

A apresentação fazia parte de uma gravação para o 'Fantástico'

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

Além de leucemia, o artista contraiu coronavírus

Maria Flor, filha de Deborah Secco, manda recado para os seguidores da mãe

A pequena pediu pra todo mundo lavar as mãos e passar álcool em gel: "cuidado que o coronavírus ta aí por perto heim"

Dado Dolabella cumpre prisão domiciliar com tornozeleira

-

- Advertisement -

Dado Dolabella/Instagram
Dado Dolabella/Instagram

Afastado das novelas desde 2012, Dado Dolabella vem cumprindo pena em prisão domiciliar, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Reviravolta, justiça revoga prisão de Carlinhos Mendigo 

- Advertisement -

Segundo informações do jornal Extra, o  ator colocou o aparelho no dia 19 de outubro, quando começou a cumprir a pena de dois meses e quinze dias de reclusão por ter xingado e danificado o carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba. A discussão em questão ocorreu em dezembro de 2010.

Durante a sentença, que termina daqui há duas semana, Dado é obrigado a permanecer em sua casa, no Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira  das 22h às 6h e nos fins de semana e feriados.  Ele só pode deixar a sua residência para trabalhar. As condições foram estabelecidas pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio, em julho deste ano. Na ocasião, a magistrada determinou que o ator se apresentasse no cartório da VEP para ser encaminhado ao local de instalação da tornozeleira. Porém, o ator demorou mais de três meses e só compareceu  à vara em outubro.

- Advertisement -

+ Ator Dado Dolabella aparece em clima de romance com a prima

Ainda de acordo com o jornal, a  advogada de Dado, Giselle Senges, não esclareceu o motivo do ator ter demorado a colocar o equipamento e nem se há previsão para ele tirar o equipamento, já que restam cerca duas semanas de pena a cumprir.  Dado foi condenado em junho de 2014, mas foi beneficiado com a suspensão condicional da pena mediante o cumprimento de alguns requisitos impostos pelo 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá.

+ Ator Dado Dolabella consegue habeas corpus para permanecer em liberdade

Entre as exigências da justiça, Dado deveria comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades e teria que participar de grupos reflexivos para homens nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher. O ator teve o benefício revogado em fevereiro do ano passado, acusado pelo ministério Público estadual de descumprir as condições impostas pela Justiça. Além disso, Dado foi preso 15 dias antes da decisão de revogação por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, o que também implicaria na suspensão do benefício.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics