Dado e Marina Dolabella – Reprodução/Instagram

Dado Dolabella está de romance novo, e acredite, a felizarda soa mais familiar do que possa imaginar. Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, o ator está namorando com a prima, Marina Dolabella. Os rumores de que Dado estaria vivendo um romance com a prima apareceram no mês passado, e haviam sido flagrados saindo de um supermercado no maior clima.

+ Dado Dolabella assume namoro com a prima

Aproveitando-se da época de Réveillon, ele aproveitou para oficializar nas redes sociais, e o namoro, ao que parece, está mesmo sendo levado a sério. De acordo com informações do jornal Extra, Dado e a felizarda estão à procura de um médico para a realização de uma bateria de exames. Na ocasião, eles pretendem descobrir se haverá a possibilidade de gerar um filho de forma saudável, visto que são primos de primeiro grau. Dado é pai de três crianças, frutos de relacionamentos diferentes com Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter.

+ Famoso ator casado está vivendo romance secreto com youtuber, diz colunista

Nina, por sua vez, é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, morto em 2003. A loira e Dado foram criados muito próximos e por causa dele, ela se tornou vegana, já que ele se submete a prática desde meados de 2015.

+ Dado Dolabella cumpre prisão domiciliar com tornozeleira

A designer, inclusive, é dona de loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, e segundo a nota, passaram a virada do ano de 2019 para 2020 juntinhos, em total clima com a família, fortalecendo o romance que deu início logo quando ela terminou seu caso com um surfista.

+ Polêmica! Dado Dolabella detona atrizes globais por fantasia no carnaval

Marina Dolabella, nova namorada e prima do ator Dado Dolabella – Reprodução/Instagram


15 COMENTÁRIOS

  1. Belíssima matéria. Muito interessante. Mas ao meu a ver, isto estás a ser um caso raro: Alguém na família, namorar-se com o próprio integrante da família. Olha, ao ver-lhes lendo-se a esta matéria, confesso-lhes que pude ficar-me simplesmente sem reação a poder entender, como é que alguém da própria família, pode assim de facto, assumir assim tão de repente, um namoro a com uma rapariga que dentro da sua própria família, diz-se ter o seu mesmo sangue; e, também o mesmo seu grau de parentesco. Isto se levarmos-nos em conta, é um facto que pode levar-se a bater um super Record conduzindo-nos assim para o Livro dos recordes como o dito cujo, ou seja, um caso que pode-se simplesmente ser considerado raríssimo até mesmo para a própria Medicina. Tem coisas que São tudo mistérios de Deus que muita das vezes, não cabe-nos a nós entendermos, mas que lá pra frente, na eternidade, quando passarmos pro lado de lá, mas que quando já estivermos lá na eternidade, no plano espiritual, aí sim nos serão revelados. Por enquanto, isto aqui é um grande mistério de Deus! Não nos cabe questionarmo-nos os desígnios de Deus! Tudo um grande mistério mas que mais pra frente, quando lá estivermos na eternidade, aí sim nos serão revelados.

  2. Planeja gravidez??
    Não cuida nem dos que ele já tem 🤦‍♀️
    Tanto que foi parar na prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia
    Quer filhos pq tá empolgado,e pq tá com a prima,depois se por um acaso não der certo ela vai ser apenas mais uma colocando ele na justiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here