Dado Dolabella/Instagram
Dado Dolabella/Instagram

Recentemente, o ator Dado Dolabella passou dois meses na prisão, pelo não pagamento da pensão alimentícia de um dos seus filhos. E em entrevista ao “Domingo Espetacular”, ele falou pela primeira vez sobre o período em que esteve preso.

“Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, relatou o artista. Sobre como era dentro da prisão, ele disse: “A cela ficavam dez pessoas em média…mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira tripa, cadáver”.

Ele também falou que logo quando chegou na prisão, foi reconhecido por outros detentos, que zombavam dele: “Lá dentro eles falavam para mim: ‘olha lá o artista, zombavam de mim. Não foi fácil. Tinha brasileiro, boliviano, chinês, índio, tinha todos os tipos de raça”.

Mudando de assunto, Dado falou também sobre a agressão em sua até então namorada Luana Piovani, no ano de 2008: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”.

“Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, finalizou ele, o assunto.

Prisão

Dado Dolabella preso (Reprodução/TV Globo)
Dado Dolabella preso (Reprodução/TV Globo)

A prisão de Dado aconteceu no dia 05 de fevereiro. Ele foi detido por volta das 19h30, quando estava em uma academia. Na ocasião, ele foi levado para o 5º Distrito Policial, da Aclimação, localizado na zona sul de São Paulo. A dívida do ator chega a um total de 196 mil reais. O mandado de prisão havia sido expedido desde dezembro do ano passado…Saiba mais!

Leia também:

Dado Dolabella pede ajuda para quitar dívidas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here