Mara Maravilha, Dani Calabresa e Leo Dias – Foto: Internet/Reprodução

Treta, leitores! No ‘Fofocalizando’ desta terça-feira (27), a confusão foi geral e causou na tela do SBT. Durante o programa, a apresentadora Mara Maravilha tratou de alfinetar a humorista da TV Globo, Dani Calabresa, sobrando até mesmo para Leo Dias.

+ Mara Maravilha solta o verbo e ataca Anitta; entenda a confusão

É que Dani falou sobre o seu corpo no ‘Conversa com Bial’, em uma entrevista, dizendo que se aceita do jeito que é, comentando sobre sua postura em assumir que é “poderosa” e não esconde as imperfeições.

+ Mara Maravilha fala do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine e faz apelo

Comentando a pautam Mara disparou: “A Calabresa pode ter uma aula com Ingrid Guimarães. Se ela tiver uma aula de postura. Se ela prestasse mais atenção na Ingrid Guimarães ela ia passar de ano, não ia ser tão reprovada”, “Porque como Catifunda, vamos combinar, você manda bem, agora para ser uma mulher empoderada, meu amor, tem que evoluir”, disse.

 + Mara Maravilha quebra o silêncio sobre supostos romances com artistas

Logo em seguida, pegou Leo Dias de surpresa e tratou de falar dele: “Leo Dias eu te amo, mas posso falar uma coisa? Sei que você não guarda nada no coração”. “Ô Ferrugem, você está ótimo, quem não está é o Leo Dias que já passou festa junina, já estamos em agosto e setembro e ele ainda está com essa roupinha”, ao falar do look do jornalista, que tinha alfinetado o pagodeiro por repetir camisetas.

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também: 

Mara Maravilha revela dificuldades que passou e fala da ajuda que recebeu de Silvio Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here