Daniel/Instagram
Daniel/Instagram

O cantor Daniel compartilhou nesta terça-feira (17) um vídeo em sua conta do Instagram anunciando uma novidade. Ele comenta que está vivendo uma nova fase em sua vida e que está em busca de transformações e uma destas é que ele está em busca de um novo parceiro para realizar os shows ao seu lado.

Tocando carreira solo desde a perda de seu parceiro, João Paulo, que faleceu num acidente automotivo há 21 anos, Daniel pede ajuda dos fãs para que estes o auxiliem nessa empreitada.

Na postagem, o sertanejo escreveu: “Tudo bom, pessoal? Queria compartilhar uma novidade com vocês que estão sempre me acompanhando, e contar com a ajuda de cada um nessa nova história que vai surgir. Obrigado pelo apoio de sempre”.

Assista ao vídeo compartilhado pelo cantor:

Se depender da ajuda dos fãs, Daniel terá muito apoio na escolha do novo companheiro ou da nova companheira, como sugeriu uma seguidora neste comentário: “Estaremos sempre apoiando nas suas decisões!Que Deus traga uma pessoa iluminada como você!! Mas não poderia ser uma parceira?”.

Daniel faz homenagem a João Paulo: “Hoje são 21 anos de sua ausência!”

Daniel/Instagram
Daniel/Instagram

No dia 12 de setembro, fez 21 anos que o cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, faleceu em um acidente.

Na época, o sertanejo estava voltando de um show realizado em São Caetano do Sul e seu carro capotou diversas vezes na altura do quilômetro 40,5, da Rodovia dos Bandeirantes, em Franco da Rocha. Infelizmente, João Paulo ficou preso às ferragens e não conseguiu sair do veículo quando este acabou pegando fogo… Saiba mais!

Confira também:

Após afastamento, bailarina do “Dança dos Famosos” manda indireta a Sérgio Malheiros





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here