Daniela Beyruti, Rebeca, Silvia e Patricia Abravanel / Instagram

Neste fim de semana aconteceu mais uma edição do ‘Teleton’, só que dessa vez foi um pouco diferente, isso porque o apresentador Silvio Santos, pela primeira vez, não esteve no comando da atração, devido a uma forte gripe.

Patrícia Abravanel contou aos telespectadores que o pai não estaria na frente do evento beneficente. “Como vocês podem ver, estou aqui com a Rebeca e com a Silvia porque dessa vez o nosso pai não pode vir, não pode estar aqui hoje. Está tudo bem, ele está bem. Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz. Até agora há pouco a gente estava na esperança de que ele poderia vir e estar aqui, mas ele estava sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito”, disse ela.

Silvia Abravanel agradece após Teleton bater meta de R$30 milhões

Ao lado de suas irmãs, Rebeca e Silvia Abravanel, elas enceraram o evento, que bateu a meta desejada de R# 30 milhões, e nas redes sociais, foram elogiadas por Daniela Beyruti, a filha número três do dono do SBT.

“Orgulho delas! Meta alcançada. Mais um Teleton. Mais um ano fazendo parte de um trabalho maravilhoso! Obrigada a todas as pessoas que doaram, a todos os voluntários, e a todas as empresas que abraçaram está causa. Que Deus abençoe vocês”, escreveu ela.

Sonia Abrão parabeniza as filhas Abravanel após Teleton 2019

Patrícia também usou suas redes sociais para agradecer a todos que contribuíram para o Teleton, e também lamentou a ausência do pai“Muito obrigada por todas as doações! Todos nós brasileiros fazemos parte dos sorrisos e vitórias das famílias que precisam da AACD! Quero agradecer as empresas que abraçam a AACD e fazem tanto com seus cheques gigantes! Hoje pensei que não íamos bater a meta. Meu pai fez muita falta, muita mesmo. Mas a generosidade e o amor de vocês fez acontecer!! Obrigada!! #teleton2019”, disse a apresentadora.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here