fbpx

Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoram sete anos de casadas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Foto: Reprodução/Instagram (@danielamercury)
Foto: Reprodução/Instagram (@danielamercury)

Daniela Mercury a princípio utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (27), para falar de amor. Dessa forma a cantora baiana de 54 anos fez uma declaração de amor à sua esposa, Malu Verçosa, com quem completa hoje sete anos de casada.

+Alice Wegmann relembra momentos especiais com João Vicente e se declara ao amigo

Daniela Mercury faz postagem no Instagram em comemoração aos sete anos de casada com Malu Verçosa

Cada dia com você tem a intensidade da vida. Te amo demais, @maluvercosa! #aniversariodecasamento #danielaemalumercury #7anos #familiamercury“, escreveu na legenda da foto em que as duas aparecem se beijando.

+Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Descanse em paz”

Confira:

+Maisa responde fã ao ser questionada sobre doações em meio a surto de coronavírus

Reação dos fãs

Fãs do casal também também celebraram a data nos comentários da publicação: ”Que esse amor seja pra sempre infinitas felicidades”, desejou uma fã. ”Feliz aniversário de casamento suas lindas”, festejou outra. ”Que lindo essa transmissão, quão maravilhoso e libertador é esse beijo. Muito amor para os povos, obrigado!”, comentou por fim um terceiro.

+Sertaneja Marília Mendonça alfineta Gabi, do ‘BBB 20’, após sister cair no choro por motivo ‘besta’

Luta LGBTQI+

Assim sendo, símbolo da luta LGBTQI+, Daniela e Malu estão sempre falando sobre os preconceitos enfrentados por elas no dia a dia. Recentemente, a cantora celebrou o Dia da Visibilidade Lésbica ao lado de Verçosa. “Precisamos de mais respeito e carinho com nossas vidas e nossas famílias”, pontuou ainda.

+BBB20: Marcela faz confissão após declaração polêmica de Tiago Leifert sobre Daniel: “Apavorada”

Por fim, as duas estão juntas desde 2013 e são embaixadoras oficiais da ONU contra a homofobia. Aliás, elas têm três filhas juntas: Márcia, Alice e Ana Isabel. As meninas foram adotadas pela cantora quando ela ainda não estava em um relacionamento com Malu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos