Danilo Gentili
Reprodução/Instagram

O apresentador do programa “The Noite”, do SBT, Danilo Gentili saiu em defesa do jornalismo da emissora nesta terça-feira (25).

Nos últimos dias tiveram cortes de seus colegas na emissora da Anhanguera no setor de jornalismo, e ele decidiu usar o seu Twitter, para postar uma frase famosa como indireta aos cortes feitos pelo SBT no setor.

“‘Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados’. Millôr Fernandes”, escreveu Gentili.

Polêmicas

Sempre envolvido em polêmicas, em maio deste ano o apresentador Danilo Gentil voltou a causar e provocou de novo o ator José de Abreu, no Twitter.

O apresentador e humorista decidiu comentar o novo relacionamento do ator global, de 73 anos, que anunciou que está namorando a maquiadora Carol Junger, de 22.
Irônico, Gentili chamou a jovem de “novinha” e no post disse que daria três dicas para ela manter o relacionamento com José de Abreu. Veja!

Entrevista

Em Abril deste ano Danilo Gentili foi entrevistado no canal da Leda Nagle, durante o bate-papo, o comediante e apresentador do “The Noite”, no SBT, falou sobre ser condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS).

Ele poderá recorrer da sentença em liberdade. “Eu sou comediante, então achei engraçado [ser condenado]. É muito absurdo. Quando as coisas ficam incoerentes, minha cabeça é treinada a achar graça. Porque é um raciocínio de comediante estar procurando sempre a incoerência, o absurdo, o exagero, e como essa decisão foi tudo isso, eu fiz piada”, disse ele

Ainda na entrevista ele comentou sobre as manifestações a favor de sua prisão. Como de Paula Lavigne, que não escondeu a felicidade em saber que o humorista foi condenado.

Não fiquei chateado, nem fiquei bravo. Tô achando muito interessante que chegou num ponto que algumas coisas ficam claras. Tem pessoas que se escondiam atrás da defesa da liberdade de expressão, que agora estão comemorando a prisão de um comediante. É bom porque muitas máscaras caem”, declarou.

Condenação

Danilo Gentili é conhecido não somente pelo seu bom-humor como também polêmicas. O apresentador do programa ‘The Noite’ foi condenado a indenizar Marcelo Freixo em R$ 10 mil por danos morais. Saiba mais.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here