Danilo Gentili – Reprodução/Instagram

Parece que as coisas não estão andando muito bem pro lado de Danilo Gentili. Isso porquê, o humorista têm se envolvido em inúmeras polêmicas nas últimas semanas, e nesta última quinta-feira (25), ele resolveu usar sua conta do Twitter para fazer um desabafo com sentimento de revolta.

No relato em questão, o apresentador do SBT revelou que foi suspenso por sete dias pelo Facebook, após a rede social ter considerado um post publicado por ele em sua conta, com conteúdo racista. O click foi feito em meados de 2016, onde ele surgia ao lado de Juliana, sua assistente de palco do ‘The Noite’, no qual eles realizavam uma sátira da Páscoa. Três anos depois, a postagem foi avaliada pela plataforma, o que ocasionou na suspensão da conta dele.

“O lixo do Facebook acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower – detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”, escreveu.

Danilo Gentili perdeu conta no Facebook - Reprodução/Twitter
Danilo Gentili perdeu conta no Facebook – Reprodução/Twitter

Na legenda da publicação em questão, ele havia escrito: “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”. Na web, diante da repercussão, os internautas comemoraram a saída temporária do artista.

“Podiam bloqueá-lo do mundo, garantiu uma seguidora. “Grande dia”, debochou outra. “Ridículo é algum ainda usar Facebook”, avaliou um internauta. “Se ele agiu com racismo, tem mais é que ser bloqueado mesmo”, afirmou uma quarta.

Danilo Gentili dispara contra humorista da Globo: “Covarde”

Danilo Gentili/Reprodução Instagram
Danilo Gentili/Reprodução Instagram

O humorista Danilo Gentili mostrou, mais uma vez, não ter papas na língua e criou outra polêmica. Desta vez, o apresentador do ‘The Noite‘, no SBT, disparou contra o humorista global Marcius Melhem.

Em seu Twitter, o humorista criticou a postura de Marcius Melhen, segundo ele, relativizou a ‘censura’ pois estava do lado em que ele defende. Saiba mais!

Danilo Gentili faz comentário gordofóbico e arruma briga com Thais Carla

Danilo Gentili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”. Sem se abalar, Thais Carla acabou rebatendo a ofensa feita pelo artista. Veja o que ela disse!

Veja também:

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão; Saiba o motivo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here