Dany Bananinha / Instagram

Dany Bananinha descobriu recentemente que está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com um fisioterapeuta da academia das celebridades. Após a notícia da gravidez ir a público, ela abriu o jogo sobre o anúncio.

A assistente de palco de Luciano Huck, no programa ‘Caldeirão’, foi bem sincera ao revelar que a descoberta da gestação, aos 42 anos, foi uma surpresa, já que ela não estava planejando.

A loira chegou a contar nas redes sociais que estava até pensando em congelar os óvulos. “Está tudo muito recente. Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42, a chance é muito menor… estava me preparando para congelar óvulos… eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos'”, disse.

Jonathan Azevedo quebra o silêncio e revela situação após engravidar a própria amiga

Dany ainda não completou os três meses de gravidez e disse que não planejava anunciar agora, mas a informação acabou vazando antes por algum conhecido. “Acredito que a maioria já tenha visto a novidade. Primeiro quero agradecer o carinho que estou recebendo. Não imaginava que vocês fossem ficar tão felizes. Eu realmente não ia falar agora, ia ser dito em primeira mão no Caldeirão. Eu ia esperar também chegar nos três meses, tudo normal, mas, infelizmente, algum ‘amigo’ não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma”, contou ela.

“Estamos felizes. Que venha com saúde. A fome está desesperadora. Nem consigo descrever o que está acontecendo. Tudo está sendo uma novidade. Foi um susto, uma coisa inesperada, óbvio. Eu estou me sentido escolhida por Deus, porque com 42 (anos) a chance de acontecer é muito menor. Agora é continuar cuidando da minha saúde e da saúde do bebê”, finalizou.

Laryssa Ayres planeja casamento com Maria Maya e revela sobre gravidez

Após a notícia ganhar força na web, Dany usou seu Instagram para postar um foto onde exibe dois testes de gravidez e falou sobre a alegria de descobrir que seria mãe. “Tá assustada Beatriz?! Rs EU TB!!! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo rs Fui escolhida Assim que me sinto!. Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor tb… Mas, DEUS é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha GENÉTICA né?? Rs pq ohhhh benção de Deus”, disse ela.

Veja também: 

Após casamento com Renato Goés, Thaila Ayala sinaliza possível gravidez



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here