Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

Neste último dia 18, foi noticiado no Área Vip de que a assistente de palco, Dany Bananinha estaria escondendo a sua gravidez devido a problemas com a ex do pai da sua primeira filha.

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, foi descoberto de que antes mesmo da gravidez ter sido revelada, o pai da primogênita, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, tinha terminado o namoro com outra menina há menos de um mês, o que acabou gerando toda aquela problematização diante da gestação e fez com que ela tivesse escondido o caso durante um bom tempo.

+ Dany Bananinha está escondendo gravidez devido problemas com ex do pai da filha

Após a notícia ganhar força na mídia, Dany publicou um vídeo nos stories do instagram na manhã desta terça-feira (19) e rebateu as acusações que sofreu.

Antigamente, eu me incomodava muito com as coisas, sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa! E aí, o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno. A última vez que a cobra tentou me picar morreu com um veneninho de 50 mil! Foi! 50 mil agora seria bem legal para mim. Enxoval da bebê, tanta coisa que eu quero fazer“, disparou ela, mostrando que realmente não gostou nada nada do falatório.

Dany Bananinha revela nome da primeira filha

O mundo precisa de gente que faça o bem, não de gente que fique falando mal da vida dos outros, cuidando da vida dos outros“, detonou Dany.

Nos últimos dias, Dany postou uma foto com o seu namorado e pai da sua filha pela primeira vez. Em seu Instagram, Dany surgiu em um momento de chamego com o seu amado, em que aparece recebendo um carinhoso beijo do mesmo. O rosto dele não aparece, mas na foto é possível ver o quanto eles tem química.

+ Dany Bananinha posta click raro com o namorado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here