Datena (Foto: Montagem Área Vip)
Datena (Foto: Montagem Área Vip)

A notícia mais comentada dos últimos dias é a acusação da repórter Bruna Drews ao jornalista Datena. Segundo ela o apresentador do ‘Brasil Urgente’ a assediou sexualmente nos últimos quatro anos quando ela trabalhou com ele tanto no jornalismo como no ‘Agora é Com Datena’.

Segundo o Notícias da TV, o jornalista acusado de assédio agora tem estudado processar a repórter. Datena pretende acusa-lá de calúnia e as primeiras providências para que isso aconteça já foram tomadas pelo advogado dele.

“Ela [Bruna] tem problemas psicológicos, está em tratamento, mas vai responder por qualquer calúnia e difamação. Isso são narrativas falsas. É um delírio dessa jornalista, que coincidentemente só veio à tona após o fim do programa [Agora É com Datena]”, disse o advogado dele.

Vale destacar que além de acusar Datena de assédio, Bruna também entrou com uma ação trabalhista contra a Band, afirmando que a emissora era conivente com os atos que o jornalista praticava. Procurado o apresentador negou qualquer desrespeito por parte dele e garantiu que tem testemunhas.

“Jamais faria isso. Sou um homem casado, tenho cinco filhos e seis netos. Poucas vezes tive conversas privadas com essa moça. Nunca avancei qualquer sinal, inclusive, depois do Boteco do Tunico [onde houve a comemoração], ela veio me agradecer.”

O advogado de Datena que prefere manter silêncio, disse apenas que: “A única coisa que podemos dizer para não descumprir medida judicial é que refutamos essa versão absurda, caluniosa, fantasiosa”.

A acusação

Datena e Bruna Drews - Reprodução/Band
Datena e Bruna Drews – Reprodução/Band

De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Veja mais!

Repórter faz desabafo

Bruna Drews - Reprodução/Instagram
Bruna Drews – Reprodução/Instagram

Após vim à tona a notícia de que ela realizou uma denúncia contra o jornalista, a profissional usou a sua rede social para fazer um desabafo.

“Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente! #mexeucomumamexeucomtodas #ninguemsoltaamãodeninguem”, escreveu ela através da sua rede social…Confira a publicação!

Veja também:

Band cancela programa de Datena aos domingos e demite equipe



36 COMENTÁRIOS

  1. Datena tem mais é que processar, e essa ex repórter da Band, só que aparecer, caluniando o Datena e processando ele e a Band, pra vê se consegue algum dinheiro. E ela vai perder feio e vai ficar desmoralizada, perante a imprensa e me poupe!

    • Jucilene Amorim as mulheres não se dá o respeito anda nuas os homens tem que anda de olhos fechados porque se olhar da processo de falar está feia da processo se falar está bonita da processo não dá pra intende mais nada

  2. Ela quer um minuto de fama! Eu não acredito q ele tenha feito isso porq ele le dá todos os dias com esses tipos de assuntos… Pra mim ele é o melhor apresentador de fatos policiais. Eu acredito plenamente nele… Datena processa mesmo…. E porq que ela nao falou no dia q aconteceu ou filmou, gravou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here