Datena / Reprodução: Instagram
Datena / Reprodução: Instagram

O apresentador José Luiz Datena participou do evento beneficente Teleton, neste último fim de semana e conversou com alguns jornalistas nos bastidores do programa.

Jan Rios, repórter do Área Vip, participou da entrevista, e quis saber se alguma vez o jornalista já chegou a pensar em criar um canal no Youtube para atingir novos públicos. Datena foi muito sincero e falou sobre o que pensa.

Ex-repórter que acusou Datena de assédio publica carta aberta e dispara: “Eu não menti”

“Eu acho que eu não sou um bicho da internet. Eu acho que a internet hoje é fundamental na vida de todo mundo, tem uns caras muito legais na internet, esses youtubers. O que a gente fazia lá na televisão a lenha, eu e o Canuto, na TV Globo, era mais ou menos o que essa molecada faz hoje, Whindersson, esses meninos, eu e o Canuto fazíamos no Globo Esporte. Vocês não lembram, mas quando o Osmar Santos apresentava o Globo Esporte, eu e o Canuto fazíamos matérias gozadas, brincadeiras e tal. Minha carreira esportiva sempre foi essa, e foi uma carreira de 30 anos, mas se perdeu no tempo já. Eu só fazia matéria engraçada”, contou ele.

Datena solta o verbo sobre governo Bolsonaro, Huck presidente, e seu futuro na política

Em seguida o apresentador contou que foi avisado que deixaria o setor esportivo. “Um dia o Lafon falou assim pra mim: ‘Datenão, negócio é o seguinte, você vai ter que fazer programa de polícia’, eu respondi ‘não, nem por um car**** eu vou fazer um programa de polícia’. Ai eu disse, ‘qual a alternativa?’, e ele respondeu ‘eu vou te mandar embora, porque vai acabar a equipe de esporte. [Eu respondi], ‘Me dá a metralhadora e a faca que eu vou falar”, finalizou ele, aos risos.

Ainda durante a conversa, Datena revelou que foi sacaneado por pessoas de dentro da Band na época em que começou a trabalhar aos domingo, com seu programa de entretenimento. “Eu tentei o projeto de domingo, foi sacaneado por gente de dentro da Bandeirante, que já não tá mais lá. Infelizmente acho que o Agora com Datena se ficasse um pouco mais enxuto, e se demorasse pelo menos mais um ano, não teve nem oito meses, se ele demorasse um ano, hoje ele estaria dando quatro, cinco pontos de média, não muito mais do que isso, mas que para a Bandeirantes seria muito legal”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here