Datena no Teleton 2019 – Reprodução: Instagram

O apresentador da Band, José Luiz Datena gerou uma verdadeira ‘torta de climão’ na estreia do Teleton 2019, realizada na noite desta última sexta-feira (25), no canal de Silvio Santos, SBT. O motivo? Pois bem, ele fez uma reclamação daquelas ao vivo sobre os bastidores do canal.

+ Fora da Band? Datena está sendo sondado pelo SBT e RedeTV!

Tudo começou quando foi chamado pelos apresentadores: Eliana, Roberto Cabrini, Ivete Sangalo, Daniel e Tiago Abravanel. Ao subir no palco, Datena foi recebido com muita simpatia. O apresentador do ‘Profissão Repórter’ até disse: “”Poucas vezes vi tão Datena tão emocionado quanto no Teleton”.

Foi aí que tudo começou. Em resposta, o apresentador da Band disparou: “Emocionado e bravo. Porque cheguei aqui às 22h. ‘Você vai entrar às 22h40’. E uma hora depois que estou no ar. Eu tô cansado pra caramba”.

+ Filho de Datena, ex-envolvido com drogas, é contratado por emissora e é escalado para novo programa

Após, em um choque de consciência, ele tentou consertar: “Mas, com certeza, vale a pena você ficar aqui até as 5h da manhã. Com um detalhe: acho a causa mais do que justa”, afirmou.

Levando sua participação para o lado político, o apresentador comentou sobre a transparência da gestão da AACD. Vale ressaltar que ele é um dos cotados para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem: “Se não fosse por pessoas assim, se a gente contasse só com políticos no Brasil, nós estaríamos perdidos. Não é só falta de transparência, é falta de vergonha na cara de boa parte da classe política brasileira. Ainda bem que existem pessoas como essas que estão aqui”, disse ele.

Joel revela dificuldades por ser filho de Datena: “Torcida contra”

Como se não bastasse isso, Datena causou outro desentendimento. Desta vez, com Ivete Sangalo. Passada a declaração política do apresentador, a ‘rainha do carnaval’ afirmou: “Ainda bem que existe o povo brasileiro”, disse a cantora Baiana. Datena então, cortou: “Ainda mal representado. Porque se o povo brasileiro for bem representado, com certeza as instituições serão”. É mole?



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here