Joel Datena /Reprodução Instagram

O filho do apresentador José Luiz Datena, Joel, estrou nesta segunda-feira (05), o seu novo telejornal matinal nas telinhas da Band, ‘Bora SP’. E se você pensa que ser herdeiro do ícone do jornalismo policial facilitou as coisas em sua carreira, você está é muito enganado.

Em entrevista ao site, ‘Notícias da TV’, Joel Datena afirmou que somente o fato de ser filho do jornalista, interferiu em sua carreira e na estreia de seu novo telejornal:  “Tudo na minha vida foi pelo caminho mais difícil. Mais difícil de chegar onde eu sempre quis chegar, porque tem muita gente torcendo contra”.

O apresentador revelou como faz para lidar com as críticas e a torcida contra: “Acredito que torçam contra por eu ser filho do meu pai. Mas sempre encaro isso de um jeito muito bacana. Eu tiro a facilidade de uma dificuldade. Quando vejo que tem alguém torcendo contra, é aí que faço acontecer.”

Dificuldades na estreia

É evidente que a Band vêm sofrendo com um problema sério de falta de planejamento, e ainda que esteja com praticamente tudo pronto a ser lançado, sempre surge novos problemas a serem resolvidos, o que resulta em novos adiamentos e sem um fim para o caso. Joel Datena, que viria a comandar um telejornal matinal de três horas, sofreu com uma nova reviravolta no planejamento do canal. Veja!

Emoção do pai com a morte de Boechat

O apresentador José Luiz Datena, um dos amigos mais próximos de Ricardo Boechatque morreu no início de fevereiro em um acidente de helicóptero, foi uma das ausências mais sentidas no velório do jornalista, ocorrido um dia depois.

Em entrevista ao portal UOL, Datena explicou o motivo da ausência. O apresentador da TV Bandeirantes, que sofre de diabetes, contou que passou mal a noite inteira, no entanto, esse não foi o motivo principal. Veja!

Veja também:

Datena retorna à TV com novo visual; Confira!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here