Ana Maria Braga / Instagram

Ana Maria Braga compartilhou um momento raro em família no seu Instagram, nesta segunda-feira (7). Na imagem ela apareceu com as netas curtindo um dia de piscina.

De biquíni, Ana Maria e as netas, Maria Joana, estão em cima de uma boia de flamingo. “Não resisti”, escreveu a apresentadora na legenda.

A loira ainda compartilhou outros clicks com os netos e escreveu: “Maria e Joana, amorzinhos da vovó” e “Bom dia Brasil? Como estamos por aqui!!! E por aí, tudo bem?”.

Mãe de Pedro e Mariana, a apresentadora do ‘Mais Você’ também é avó de bento.

Veja os clicks:

View this post on Instagram

Não resisti kkkkk

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

View this post on Instagram

Maria e Joana 💕 amorzinhos da vovó 💕

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Ratinho janta com Patrícia Abravanel durante férias em Orlando

Ana Furtado agradece Ana Maria Braga após assumir o ‘Mais Você’

Ana Furtado (Foto: Instagram)
Ana Furtado (Foto: Instagram)

Conforme já informado anteriormente, Ana Furtado a partir de agora substituirá Ana Maria Braga sempre que a apresentadora não puder apresentar o programa. Em janeiro a esposa de Boninho assumirá o matinal o mês todo, uma vez que Ana Maria está de férias.

Na manhã desta segunda-feira (07), Ana Furtado usou suas redes sociais para comemorar a nova conquista e agradeceu a confiança da colega em deixar o ‘Mais Você’ em suas mãos.

A mulher de Boninho ainda fez a promessa de cuidar muito bem do programa na foto em que aparece no estúdio: “A partir de hoje eu sou Mais Você! Mais um ciclo profissional se inicia. Mais um desafio.” Veja!

Ana Maria Braga chora ao vivo no “Mais Você” ao relembrar morte de ex-colaborador

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga em seu programa acabou fazendo uma retrospectiva do que foi assunto durante o ano de 2018. Após relembrar os fatos marcantes na vida dos famosos, a artista fez uma homenagem ao seu ex-colaborador, o jornalista Carlos Heitor Cony, que morreu no começo do ano, aos 91 anos de idade.

Ele foi um dos primeiros colaboradores da apresentadora no programa, que já existe há quase 20 anos. “No início desse ano, a gente perdeu um dos caras que eu mais respeitava, uma pessoa que estava aqui desde o começo e acreditou muito no programa. Carlos Heitor Cony foi um dos primeiros colaboradores do ‘Mais Você’, que vai completar 20 anos, em 2019, e foi uma…” Confira o texto na integra! 

Veja também: 

Paulo Gustavo fala sobre possível briga com Ana Maria Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here