Carla Vilhena / Instagram

A jornalista Carla Vilhena deixou a Rede Globo no começo do ano e passou a se dedicar ao seu blog pessoal. Curtindo bastante a vida, ela decidiu ir para a Itália, aproveitar o verão Europeu.

Nesta quinta-feira (22), Carla compartilhou com seus seguidores um momento da viagem. Em um click onde aparece de biquíni, ela aproveitou para falar sobre o destino que ela escolheu para descansar, e o quanto o país é especial para ela.

“De volta ao país que marcou minha vida. Minha história se divide entre antes e depois da Itália. Em 1988, uma menina de vinte e um anos e muitos sonhos desembarcou aqui para a maior aventura de sua vida”, contou a jornalista.

A Itália me ensinou a cozinhar, a trabalhar, a viajar, a amar a vida. Aprendi a abrir meus olhos e deixar a beleza entrar, deixar o tempo fluir. A sentir entrarem em minha mente todos os séculos de História e Cultura. Aprendi a valorizar minha família tão distante. Aprendi a cultivar amizades, mesmo que vindas de países tão diferentes, como a antiga Iugoslávia”, relembrou.

“Passei a ver o mundo de um jeito melhor: como um lugar maravilhoso de se viver e de se encantar. Bem vindo a essa viagem de sonho! Sou grata por cada momento que passei aqui”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

De volta ao país que marcou minha vida. Minha história se divide entre antes e depois da Itália. Em 1988, uma menina de vinte e um anos e muitos sonhos desembarcou aqui para a maior aventura de sua vida. A Itália me ensinou a cozinhar, a trabalhar, a viajar, a amar a vida. Aprendi a abrir meus olhos e deixar a beleza entrar, deixar o tempo fluir. A sentir entrarem em minha mente todos os séculos de História e Cultura. Aprendi a valorizar minha família tão distante. Aprendi a cultivar amizades, mesmo que vindas de países tão diferentes, como a antiga Iugoslávia. Passei a ver o mundo de um jeito melhor: como um lugar maravilhoso de se viver e de se encantar. Bem vindo a essa viagem de sonho! Sou grata por cada momento que passei aqui. 🇮🇹🥰

A post shared by Carla Vilhena (@carlavilhenaa) on

Boa forma

Após sair da Globo, Carla Vilhena decidiu se dedicar a novos projetos e agora ela é dona de um site e tem curtido a vida compartilhando os momentos com os seguidores nas redes sociais.

Ela postou no seu instagram uma foto de biquíni e uma saia transparente, em frente ao mar da Praia do Muro Alto, em Pernambuco. Aos 51 anos, mostrou boa forma e ganhou elogios de seus seguidores, que brincaram com o fato dela ter ficado 21 anos atrás das bancadas dos telejornais da Globo. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here