MSN

domingo, 19 de maio de 2024

De lingerie, Kelly Key causa na internet ao falar sobre aceitação do corpo

A cantora Kelly Key causou ao surgir de lingerie e falar sobre padrão de beleza e auto aceitação

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kelly Key/ Instagram
Kelly Key/ Instagram

Na última sexta-feira (11), a cantora Kelly Key deixou claro para todos seus seguidores que está vivendo a melhor fase da sua vida, em um texto emocionante, a musa falou sobre padrões estéticos e aceitação do corpo.

- Continua após o anúncio -

Cantora sertaneja Simone, compartilha foto do ‘barrigão’

A cantora que hoje tem 37 anos, incentivou todas as suas seguidoras a se amar mais, e aceitar o padrão estético que cada uma tem, no texto a musa fala da sua evolução e do cuidado com ela mesma que desenvolveu nos últimos 7 anos.

“Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais c mais atenção, qual é a sua sensação? Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações? “, inicia Kelly questionando sua seguidoras.

- Continua após o anúncio -

Ela continua e fala que a maioria irão se identificar mais com a segunda pergunta e declarou, “Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito q sou! Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações”.

- Continua após o anúncio -

Kelly Key continua seu texto e reforça a ideia das mulheres se amarem mais, e apreciarem mais seus corpos. A cantora ainda falou do seu processo de 7 anos se cuidando e sendo mais gentil consigo mesma, e em como isso tem feito bem para ela.  E finaliza pedindo para que as pessoas exercitem o corpo e a mente para se amarem mais, “Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame!”, finalizou a cantora.

Mais de 500 denúncias de assédio são confirmadas pela direção da Globo

Parece que realmente Kelly Key, está na melhor época da sua vida, e decidiu compartilhar esse momento para inspirar outras mulheres a seguir seu exemplo. se aceitando do jeito que são e não tentando seguir uma ideia de corpo perfeito.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!