terça-feira, 27 de julho de 2021

Últimas

De máscara, Paulo Betti esbanja simpatia no mercado

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

De máscara, Paulo Betti esbanja simpatia no mercado
Paulo Betti em mercado do Rio de Janeiro – AgNews/Fábio Martins

- Continua após o anúncio -

O ator Paulo Betti foi flagrado em supermercado, no Rio de Janeiro, e esbanjou simpatia. Mostrando que está seguindo as orientações para combater o coronavírus, o artista surgiu de máscara e brincou com o paparazzi que estava no local.

Betti fazia compra ao lado da esposa, Dadá Coelho.

Paulo Betti mostra dom inusitado

Ainda durante a ida ao supermercado, Paulo Betti mostrou que não é só na atuação que manda bem. No Instagram, ele surgiu em um vídeo inusitado em que aparece ensinando como quebrar um coco.

- Continua após o anúncio -

+Paulo Betti vai às lágrimas ao falar sobre morte do neto: Nos ilumina

Os seguidores do artista não deixaram a cena passar sem alguns comentários. “Você tá forte, Paulo”, escreveu um internauta. Paulo então brincou: “Como um ovo por dia de manhã.”

- Continua após o anúncio -

+Ao vivo no Encontro, Paulo Betti fala de superação após morte familiar e lamenta perda: Difícil

+Filha de Paulo Betti toma medida radical após morte do filho de 1 ano

Paulo Betti faz crítica ao governo Bolsonaro

Além de proporcionar momentos divertidos nas redes sociais, Paulo Betti também usou, recentemente, o Instagram para fazer uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro carrega o estigma da morte. Desde que assumiu o poder só acontece desgraça no Brasil. Ele será derrotado pelo Corona Vírus! Todos os que no confronto com a pandemia, os pobres, os ricos, o bispo fajuto da universal ou o porteiro do prédio, todos que se comportaram mal, serão severamente castigados, pois ninguém vai esquecer”, escreveu o ator em uma publicação na rede social.

+Milton Gonçalves vence eleição em sindicato após processar Paulo Betti por caso de racismo

A crítica feita por Paulo Betti se refere às últimas declarações de Jair Bolsonaro com relação ao coronavírus.

Confira a publicação de Paulo Betti:

View this post on Instagram

“Que uma dor assim pungente, não ha de ser inutilmente”. (Aldir Blanc) bolsonaro carrega o estigma da morte. Desde que assumiu o poder só acontece desgraça no Brasil. Ele será derrotado pelo Corona Vírus! Todos os que no confronto com a pandemia, os pobres, os ricos, o bispo fajuto da universal ou o porteiro do prédio, todos que se comportaram mal, serão severamente castigados, pois ninguém vai esquecer. bolsonaro e sua corja, vão pagar caro por terem usurpado a bandeira do Brasil e a Bíblia, ainda mais por terem escolhido “conhecereis a verdade e ela vos libertará”. Sim! A verdade nos libertará”! ( o vermelho na bandeira são pétalas de cravos, trabalho de Lala Costa).

A post shared by Paulo Betti (@paulobetti) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos