quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Milton Gonçalves vence eleição em sindicato após processar Paulo Betti por caso de racismo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Betti e Milton Gonçalves – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Parece que toda a polêmica em torno da confusão entre Milton GonçalvesPaulo Betti ganhou um novo rumo, mas desta vez, declarou a vitória da chapa composta por Milton, e o promoveu diante da acusação e processo por racismo sobre o colega de trabalho, durante as eleições para a diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ).

+ “Pequenininho”, dispara Adriane Galisteu sobre intimidade com o sertanejo Luan Santana

+ Clima nos bastidores do ‘Hoje em Dia’ é de tensão e de divisão, diz jornalista

- Continua após o anúncio -

+ Após confusão, humorista Victor Sarro dispara sobre relação com Fátima Bernardes: “Não falo até hoje”

De acordo com informações do site UOL, a chapa do veterano disputava com a equipe de Betti. Em nota, o Sindicato divulgou, nesta quarta-feira (1), anunciando a vitória da União e Determinação, chapa de Gonçalves.

- Continua após o anúncio -

“Informamos que foram apurados 476 votos válidos, sendo 05 nulos, 01 voto em branco, 308 votos para a capa 1 e 162 para a chapa 2, tendo sido declarado pela comissão eleitoral como eleita a chapa 01-União e Determinação”, diz, na íntegra.

A acusação

Três atores da Globo acusam Paulo Betti de racismo, após o ator global postar uma mensagem que pode ser interpretada como racismo por quem a recebeu. Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. No momento, a ação é assinada pelos atores Cosme dos Santos e Jorge CoutinhoSaiba mais!

Defesa de Betti

É lamentável que nos dias de hoje, ainda se tenha que expôr casos frequentes de racismo. Como se já não bastasse, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, o ator Paulo Betti foi acusado de racismo. Tudo aconteceu após o global ter feito um comentário durante a disputa pela presidência do Sindicado dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o Sated, no qual é adversário do premiado Milton Gonçalves, visto que são concorrentes.

O comentário feito por Betti, que recentemente passou por um sufoco nos bastidores da Globo, foi tido como injúria racial, despertou um grande sentimento de decepção sobre Milton, e a acusação já está na Justiça, com o prazo de 15 dias para o acusado se manifestar e apresentar sua defesa, caso contrário, será condenado e preso em até três anos, tendo uma multa.

Atualmente no ar na novela das seis ‘Órfãos da Terra’, o intérprete Miguel Nasser, reuniu-se com os seus advogados, para preparar sua defesa e apresentá-la. O ator se mostrou surpreso com a denúncia, e desabafou. Confira!

Veja também:

Atrizes globais declaram apoio a Paulo Betti, processado e ameaçado de prisão por racismo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos