Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda usou sua rede social nesta última segunda-feira, 14, para falar sobre o possível cargo que assumirá no governo, como vereador.

O filho de Gretchen recebeu votos suficientes para ocupar a cadeira de suplente, mas devido a algumas alterações poderá entrar para o meio.

Em seu Instagram, Thammy publicou uma nota a imprensa , falando sobre o assunto e agradecendo pelo carinho recebido.

“Venho por meio desta, primeiro agradecer o imenso carinho que venho recebendo de toda a imprensa. Estou extremamente lisonjeado em saber que a minha possível cadeira como vereador de São Paulo seja de tanto interesse a todos vocês!”, começou ele.

Em seguida, falou sobre suas aspirações e desejos do futuro emprego como um agente do povo.

“Quero dizer também que, assim que assumir terei o maior prazer em recebê-los para um bate papo e consequentemente tirarei todas as dúvidas de vocês em relação ao meu mandato!”, continuou.

“Quero agradecer primeiramente ao nosso Prefeito Bruno Covas por ter consigo Secretários tão competentes me dando a oportunidade de assumir uma vaga de extrema importância para mim e para a cidade de São Paulo, para qual sempre defenderei e me dedicarei com afinco”, completou ele.

No final da nota, Thammy deu uma descontraída ao falar: “Como todos vocês já sabem, de mudança eu entendo”, brincou.

Confira na íntegra a nota:

View this post on Instagram

NOTA IMPORTANTE! 😉😚

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Thammy Miranda pode assumir cargo na Câmara de SP; Entenda

Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda se candidatou a vereador de São Paulo pelo Partido Progressista (PP) e foi o segundo candidato mais votado, com 12.408 votos. Ele não foi eleito, mas ficou como suplente e deve assumir uma cadeira em fevereiro.

Isso porque, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, os vereadores eleitos da mesma coligação se candidataram a deputado e alguns foram eleitos, como é o caso de Conte Lopes, do mesmo partido de Thammy, agora deputado estadual. Saiba mais!

Confira também:

Gretchen comemora conquista de Thammy Miranda como vereador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here