Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24), o apresentador Leo Dias retornou ao programa ‘Fofocalizando’ após realizar a primeira fase de seu tratamento contra o vício na cocaína. Muito feliz por estar de volta a atração campeã de audiência no SBT, o jornalista compartilhou em seu Stories no Instagram um vídeo em que aparece segurando um lindo buquê de flores. Veja mais…

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o jornalista está se tratando na clinica IBTA (Institudo Brasileiro de Terapias Alternativas), localizada no interior de São Paulo. O apresentador utiliza um método não convencional que faz uso da ibogaína.

A substância ainda gera bastante controvérsia uma vez que sua administração ainda está em fase de testes no país. Leo precisou do aval do Ministério da Saúde para realizar o tratamento. De volta às telinhas, o colunista agradeceu o público pelo carinho recebido durante esse difícil e importante momento.

Leo Dias destaca importância dos fãs durante seu tratamento

Ao jornal ‘O Dia’, Leo Dias revelou que voltou recuperado do tratamento. O jornalista acredita que o seu problema de saúde sensibilizou o publico e que precisou passar por tudo para ‘resetar’ seu corpo e iniciar uma nova fase.

Sobre o seu retorno, Dias revela que o carinho das pessoas é enorme. Ele cita até mesmo a cantora Anitta dizendo que a famosa ficou feliz em vê-lo de volta: “A Anitta, quando ouviu minha voz disse ‘Leo é você? Que voz é essa? Voz serena, tranquila, que benção”, revelou ele.

Sobre as restrições da clinica, o profissional foi direto em afirmar que tinha Wi-fi e saía para almoçar todos os dias. Ele afirma que isso o fez ter uma visão de como as clinicas tradicionais são apenas ‘caça-níqueis’: “Me lembro bem da vez que me internei no Rio e tive que ficar nu e de cócoras, foi humilhante”, finalizou.

Leia também:

Leo Dias reage bem ao tratamento contra o vício – Confira o boletim!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here