fbpx

Débora Nascimento é demitida da Globo após 13 anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Débora Nascimento /Reprodução Instagram

A Globo está atravessando uma grande crise financeira em virtude da pandemia do novo coronavírus. Inúmeros nomes de peso da emissora tiveram seus contratos em vencimento a não serem renovados, e desta vez, afetou a atriz Débora Nascimento.

+ Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos

Afastada das novelas desde que esteve na novela ‘Verão 90’, exibida no ano passado, a artista de 35 anos pode ser vista atualmente na reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, uma fonte sigilosa da emissora confirmou o desligamento da atriz da emissora carioca após cerca de 13 anos de vínculo.

+ Substituta de ‘Salve-se Quem Puder’ é alvo de mudança drástica na Globo

Motivo vem à tona

No embalo da grande polêmica envolvendo os bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, de 2018, o ex-marido de Débora, o ator José Loreto acabou sendo acusado de traição com uma das atrizes da novela. As acusações que chegaram a envolver o nome da mocinha da trama, Marina Ruy Barbosa, acabou sendo mencionado na confusão e gerou uma grande confusão no setor interno da produção do horário nobre.

Segundo revelou o colunista, um dos motivos para a não renovação da empresa com a atriz foram associados justamente envolvendo toda a polêmica que rendeu um grande prejuízo nos bastidores da Globo. Ela, por sua vez, teria sido demitida da Platinada desde o final do seu mais recente trabalho no horário das sete. Procurada, a assessoria de imprensa da casa confirmou as informações ao jornalista.

Loreto demitido

Coincidentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, José Loreto não renovou contrato com a emissora. A própria emissora confirmou o fim do contrato com o ator e não descartou a presença do artista em novos projetos. “José Loreto, como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse o canal.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos