quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Últimas

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A Globo têm feito inúmeras modificações e cortado nomes de peso do seu quadro de contratados. No embalo da crise financeira proporcionada pela pandemia, a rede não têm poupado nem mesmo os mais veteranos e já realizou inúmeros cortes na tentativa de enxugar os gastos.

+ Miguel Falabella, mesmo após demissão, seguirá na Globo; entenda

Renato Aragão, inclusive, não terá seu contrato renovado após 44 anos como contratado da emissora carioca. Aos 85 anos, ele foi comunicado pela própria emissora sobre a não renovação do seu vínculo, a se encerrar nesta terça-feira (30). Criador do icônico Didi Mocó, responsável pela produção de inúmeras atrações e filmes memoráveis, em entrevista concedida ao portal UOL, o artista refletiu sobre sua saída.

- Continua após o anúncio -

+ Globo negocia direitos para produção do remake da novela ‘Pantanal’

“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, avaliou o famoso. “Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, disse Aragão.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter da Globo comenta momentos de terror com o coronavírus em Nova York

Ao longo das suas inúmeras atuações, seu último trabalho dentro da Globo havia sido por volta de 2017, quando ele, assim como Dedé Santana, participaram da – tentativa – nova versão da saga dos Trapalhões, onde participaram da primeira e única temporada do humorístico mal-sucedido.

+ Rodrigo Bocardi leva susto daqueles em situação com repórter ao vivo na Globo

Sucesso por onde passa, suas redes sociais somam milhares de seguidores: no Instagram, ele já totaliza 3,5 milhões, enquanto no TikTok, o famoso aplicativo dos vídeos curtos e bastante utilizado pelos usuários, já ultrapassou a marca de 1 milhão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos