Débora Nascimento / Instagram

A atriz Débora Nascimento usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 15, para mudar a opinião de quem achava que a filha dela parecia com o pai, o também ator José Loreto.

Lembrando que o casal está separado desde fevereiro deste ano e mesmo assim, no Dia dos Pais, o ator fez um agradecimento a Débora – Confira!

+ Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista

Em dia de TBT, Débora publicou em seu feed de notícias uma foto de quando era apenas um bebê e a semelhança com a pequena Bella, ficou clara para todos que a acompanham no Instagram.

Com mais de quatro milhões de seguidores, Débora revelou que o registro era de 1987: eu . 1987″, escreveu ela. É claro que a publicação recebeu uma chuva de comentários e a maioria apontando a semelhança entre a atriz e a sua filha, que está com um ano e quatro meses.

“Bella, é vc!?”, perguntou uma seguidora. “Igual a Bella!”, disse um segundo internauta. “Bella é a sua xerox”, pontuou uma terceira seguidora. “Igual sua filhota!!!”, disse uma outra. “Caraca…e eu achava que ela parecia com o Zé”, se impressionou outro.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

eu . 1987

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Débora Nascimento revela se ainda acredita no amor

Débora nascimento/ Instagram
Débora nascimento/Instagram

Um dos assuntos mais falados deste primeiro semestre foi, é claro, a suposta traição do ator José Loreto em sua ex-esposa e mãe de sua filha, a atriz Débora Nascimento. Um dos pivôs da relação, supostamente, seria Marina Ruy Barbosaque negou qualquer tipo de relação com o ator.

Passado um certo tempo após o ápice da polêmica, Débora Nascimento, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, falou sobre ainda acreditar no amor após todo o imbróglio passado … Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here