Débora Nascimento Instagram
Débora Nascimento Instagram

A atriz da TV Globo, Débora Nascimento, que neste ano viveu um verdadeiro escândalo com sua separação do ator José Loreto, está aberta para relacionamentos, e digo mais, quando quer alguém não é de perder tempo.

Em conversa com o portal UOL, em um evento de uma grife em São Paulo, nesta última quinta-feira (15), a atriz falou sobre relacionamentos e atitude na paquera: “Não aumentou. Não sou mulher que fica esperando. Se estou interessada em alguém, vou e converso. Vou atrás do que eu quero”, disse Débora Nascimento.

A gata não deu detalhes do tipo de homem que prefere, no entanto, ele tem que saber com quem está lidando: “Sou apaixonada pelas pessoas, não pelo visual. Mas tem que ter consciência de si e de mim, da própria potência e da minha também”.

Por fim, ela disse que está preparada, e falou sobre a filha: “Eu amo a minha filha, eu me amo. Acho que não existe estar preparada. Estar vivo já é estar preparada”.

Amor e futuro profissional

Passado um certo tempo após o ápice da polêmica com José Loreto, Débora Nascimento, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, falou sobre ainda acreditar no amor após todo o imbróglio passado

Sobre trabalho, ela, que recentemente finalizou o folhetim ‘Verão 90’, falou sobre o seu futuro porfissional. Veja!

Surpreendeu em Verão 90

A atriz Débora Nascimento deu um verdadeiro show nos bastidores do folhetim de época, passado em 1990, ‘Verão 90‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, Débora Nascimento, que nos últimos tempos se envolveu em uma verdadeira confusão com José Loreto, surpreendeu com sua independência na produção de sua personagem em ‘Verão 90’. Na trama, ela interpretou a personagem GiselaSaiba mais!

Veja também:

Após terminar com José Loreto, Débora Nascimento engata romance com colega de emissora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here