Maria Flor e Deborah Secco / Instagram

Fofora! A atriz Debora Secco sempre compartilha momentos encantadores entre ela e a filha, Maria Flor, fruto do seu relacionamento com o também ator Hugo Moura. E nesta terça-feira (18) não foi diferente, e ela postou um vídeo da filha cantando.

A pequena, que tem apenas três anos de idade, foi flagrada com um microfone cantando Pintinho Amarelinho. Secco ficou apaixonada com a cena que viu e se derreteu pela filha.

“O melhor show!”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários os fãs, que também ficaram encantados com a desenvoltura da menina, foram só elogios. “Essa guriazinha é um show de fofura”, concordou uma seguidora. “Muito charme! Já é uma pop star!”, afirmou outra. “Vai ser artista”, previu um internauta. “Não tenho maturidade pra esse show Kids…!!! Chuva de bênçãos na sua vida Maria”, desejou mais uma.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

O melhor show! 🐥😂❤️

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Momento fofo 

Deborah Secco em seu perfil do Instagram, compartilhou um momento de seu marido, Hugo Moura, com a filha do casal,Maria Flor, e se encantou.

“Hoje o papaizinho ensinou uma lição muito valiosa: “o importante é você se sentir bem. Você não tem que tentar agradar ninguém!”. Que seu dia seja assim, cheio de palavras de amor e fortalecimento. Como eu amo esse homem!”, escreveu Secco na legenda. Veja!

Vota à TV 

Deborah Secco que foi destaque como Karola em “Segundo Sol”, já tem data para voltar à telinha. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, ela voltará à TV em janeiro de 2020.

A atriz está escalada para fazer a novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, para a faixa das 19h. Saiba mais!

Veja também: 



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here