fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Deborah Secco fica revoltada após internautas compararem Eduardo Galvão com Marcius Melhem

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco, Marcius Melhem e Eduardo Galvão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Deborah Secco, Marcius Melhem e Eduardo Galvão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Deborah Secco prestou uma homenagem mais do que especial para o ator Eduardo Galvão. O famoso acabou falecendo na madrugada desta terça-feira (08). Ele lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

Deborah Secco, em todas as suas redes sociais, acabou compartilhando uma foto da personalidade. A famosa, na legenda da publicação, lamentou a triste morte de Eduardo Galvão.

- Continua após o anúncio -

“Arrasada… Que Deus conforte a todos que te amam”, disse a personalidade. No entanto, um internauta acabou comparando Eduardo Galvão ao humorista Marcius Melhem, que está envolvido em uma polêmica e tanto de assédio.

+ Entubado e internado na UTI, filha de Eduardo Galvão fala sobre saúde do pai

- Continua após o anúncio -

Aí, pronto, a atriz ficou verdadeiramente revoltada. Sem nenhum tipo de papas na língua, ela detonou a postura do internauta: “Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo”, iniciou ela, que continuou: “Enquanto tiver alguem que programa esse tipo de comportamento nos chamados ‘robôs’, a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro”, disse.

Vale lembrar que, assim como a celebridade, outras personalidades prestaram uma homenagem para o ator. Uma delas foi Angélica. Ela, que era uma grande amiga dele, ficou com o coração despedaçado.

Eduardo Galvão, internado com Covid-19, tem piora no estado de saúde

Tanto é que, em suas redes sociais, assim com Deborah Secco, ela comentou: “Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente”, iniciou a apresentadora Angélica, esposa do também global Luciano Huck, que continuou: “Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo”. Veja o que ela falou na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos