Décio Piccinini em papo exclusivo ao Área Vip -Reprodução/Youtube

Em um papo exclusivo com o Área Vip, o jornalista Décio Piccinini revelou mais detalhes sobre sua trajetória na emissora do patrão Silvio Santos. O comunicador esteve presente no lançamento do primeiro livro de Roberto Cabrini, o intitulado ‘No Rastro da Notícia’.

+Gusttavo Lima rebate Décio Piccinini após ser criticado por interromper show

Décio contou ao repórter Jan Rios como equilibra sua vida entre o programa Fofocalizando e o trabalho na Rede Brasil. “A minha vida sempre foi assim. Eu sempre vivi dentro, trancado em redações de revistas e de jornais e, ao mesmo tempo, nas horas vagas, se é que sobrava alguma, fazia televisão e rádio. Eu tô acostumado. A gente vai indo”.

+Leo Dias solta o verbo e fala sobre Décio Piccinini, após polêmica ao vivo; Veja!

Sobre a oportunidade de participar do Programa do Ratinho, o jornalita também não poupa palavras para expor sua gratidão. “É bacana, né? De repente um mergulho naquilo que primeiro me levou para a televisão. Foi na época de 70, quando o Silvio Santos me convidou para fazer o show de calouros e eu era um jornalista ainda iniciante, que de repente foi convidado para integrar o júri do show de calouros, uau! E aí, muitos anos depois…o ratinho me dá essa oportunidade novamente. Uma coisa gratificante”, disse.

+Eita! Décio Piccinini manda Leo Dias calar a boca ao vivo

Ao falar sobre o colega de profissão, Roberto Cabrini, Décio definiu o jornalista como um ‘sabe tudo da notícia’. “É uma pessoa muito generosa com todos os colegas. A gente tá aqui para dar um abração nele, para parabenizar pelo lançamento do livro, mas, principalmente, para dividir esse momento um pouquinho com ele. Esse momento tão importante e que ele merece tanto.”

Confira o vídeo da entrevista com Décio Piccinini na íntegra a seguir!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here