Vitor Morosini/ Instagram
Vitor Morosini/Instageam

Completando 30 anos, esta é a primeira celebração que Vitor Morosini realiza após o fatídico acidente.

Sua mãe, Maria Inez Avila, comemorou a presença do filho, e usou das redes sociais para desabafar sobre o medo que passou ao pensar que não teria mais a presença do herdeiro no seu dia a dia.

Com poucas palavras, ela emocionou os fãs. “Um dia para se lembrar! Uma vida a se renovar! Um dia para amar! Muita vida, Vitor! Muito amor! Muita luz! Feliz aniversário!”, escreveu a mãe de Vitor.

Acidente

Em agosto de 2018, Vitor Morosini havia caído do quinto andar de um hotel, em Barretos. e por conta disso permaneceu três meses internado, tratando dos problemas que a tentativa de suicídio havia acarretado.

Após deixar o hospital, em novembro de 2018, Morosini, que teve seu papel mais expressivo em Belíssima, novela, ele contou que o vício em entorpecentes havia causado todo o momento de desespero.

“O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, hipismo principalmente. Era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa b***”, afirmou Vitor.

Milagre

Vitor Morosini, de 29 anos, causou preocupação após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo. O fato aconteceu no dia 23 de agosto do ano passado e o rapaz falou pela primeira vez sobre o ocorrido. saiba mais

Drogas

Em agosto do ano passado, Vitor Morosini, destaque no papel de Isaac, filho de Claudia Raia no folhetim Belíssima, de 2005, voltou aos holofotes após sofrer um acidente. Na ocasião, o ator se jogou da janela do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo.veja



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here