Rafa Vitti – Instagram/Reprodução

Desespero! O ator Rafa Vitti, parceiro da atriz e apresentadora Tatá Werneck, chocou os fãs, ao aparecer em suas redes sociais, e citando o pai, causando desespero entre os seguidores.

Recentemente, como foi abordado aqui no site para vocês, leitores, o ator desencanou e decidiu renovar. O global resolveu renovar o visual e surgir com um corte de cabelo novo, deixando-o diferente e arrancando suspiros do público.

Toda a confusão gerada, na noite desta sexta-feira (19), se deu por conta de um clique, em que aparece no colo do pai, que era semelhante ao ator, quando mais jovem. Os dois se parecem tanto, que gerou dúvida, onde os fãs de Rafa, pensaram que ele estava segurando a sua filha, que ainda não nasceu, fruto do relacionamento com Tatá.

Na legenda, Rafael escreveu: Calma galera! Ainda não….”

Veja:

Sofrência 

Grávida e engraçada, Tatá Werneck vem compartilhando os detalhes de sua gravidez para os fãs. Entre altos e baixos da vida de mãe, a atriz se divertiu ao revelar a ultrassom da filha.

Durante o procedimento, o médico flagrou a pequena em uma posição diferente na barriga de Tatá, o que resultou em uma brincadeira da famosa: “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência”, disse ela, referindo-se as músicas da cantora sertaneja.

“Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal… Leia mais! 

Acostumada 

Que situação! A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck está esperando o seu primeiro filho, que é uma menina. Ela tem passado por momentos complicados e que tem lhe deixado agonizada, com incômodos diários.

Ela é portadora da hiperêmese gravídica – que causa vômitos com muita frequência. Em seu Instagram, ela contou para os fãs, os perrengues que tem passado.

“Acredite se quiser. Eu passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz três meses. Até viajei… Leia mais! 

Veja também: 

Rafael Vitti curte férias com amigo Bruno Mantaleone



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here