Mauro Naves e Casagrande /Reprodução Instagram

Desligado recentemente da TV Globo por um suposto envolvimento no caso envolvendo Najila Trindade e Neymar Jr, com o intuito de receber informações privilegiadas, o repórter Mauro Naves reencontrou um companheiro de emissora muito querido, o ex-jogador e agora comentarista Casagrande.

O encontro foi registrado através de seu perfil no Instagram. Na legenda, Mauro Naves celebrou o reencontro com o amigo: “”Grande Casão! Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda! Nossos papos sempre são instrutivos e divertidos. E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma!”,

Veja também:

A imagem ultrapassou a casa das 25 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos demonstraram muito carinho e apoio ao jornalista: “Presidente, tamo junto sempre”, disse o apresentador Tiago Leifert. Presida, você é um mito! Cara espetacular, tá na prateleira dos gigantes… Bora marcar aquele churrasco! Abração”, disse o repórter e apresentador Felipe Diniz. “Maurão você é o cara”, disse o humorista Márvio Lúcio.

Nova casa?

Bons profissionais são raros e dificilmente ficam disponíveis no mercado, como é o caso de Mauro Naves, que recentemente foi desligado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar e Najila. O jornalista está sendo observado de perto pela emissora concorrente Rede Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A ideia da emissora é integrar Mauro Naves ao seu time esportivo. Veja mais detalhes!

Climão, Casão?

Quem assistiu a vitória da seleção brasileira de futebol contra a Argentina, na noite desta última terça-feira (02), mal pode imaginar o que rolou nos bastidores. Em entrevista ao canal pago SporTV, do Grupo Globo, o atacante Gabriel Jesus, responsável por um gol e uma assistência na partida, protagonizou um climão com o comentarista Casagrande.

Tudo começou após o comentarista da Globo comentar uma passagem com Gabriel Jesus. Veja!

Veja também:

Após polêmica com Gabriel Jesus, Casagrande pede desculpas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here