Mauro Naves /Reprodução Instagram

Bons profissionais são raros e dificilmente ficam disponíveis no mercado, como é o caso de Mauro Naves, que recentemente foi desligado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar e Najila. O jornalista está sendo observado de perto pela emissora concorrente Rede Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A ideia da emissora é integrar Mauro Naves ao seu time esportivo. Em conversa com a coluna de Fábia, o jornalista afirmou que não tem nada certo ainda: “Olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo. E antes disso prefiro não me manifestar”.

Ainda assim, ficou feliz pelo reconhecimento e o interesse despertado: “Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto”, afirmou o jornalista.

A saída

O jornalista Mauro Naves, foi recentemente afastado do seu trabalho por conta da confusão que teve por ter seu nome envolvido no caso de estupro do qual o jogador Neymar Jr foi acusado.

Tudo aconteceu porque o repórter teria passado o telefone do Neymar pai, para o primeiro advogado, que na época defendia a modelo Najila Trindade. Ele teve sua carreira no jornalismo voltada ao esporte, e de profissionalismo de serviços prestados a Rede Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria. Veja a nota da emissora!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here