Didi/Instagram
Didi/Instagram

O eterno trapalhão Didi, Renato Aragão, vem causando nas redes sociais por adotar a linguagem de influencer.

Livian Aragão lamenta morte: ‘Não estou bem’

Vestindo camisa e meias estampadas, nesta sexta-feira (31), o humorista usou sua rede social para mostrar seu look do dia e divertiu os seus seguidores.

Look do Didia pronto… Agora só estou esperando o convite para o churrasco de domingo“, brincou ele na legenda da publicação.

O humorista recebeu vários elogios.”Que lindo”, elogiou a filha Lívian Aragão. “Os melhores looks e as melhores meias”, comentou um fã. “Pode vir almoçar aqui em casa”, convidou outra. “Hype do Didi me deixa louco”, disse um admirador.

Veja o click:

Post - Renato Aragão/Instagram
Post – Renato Aragão/Instagram

Com look de malhação, Poliana, mulher do sertanejo Leonardo posa na esteira e chama atenção com curvas de tirar o fôlego

Influencer

Afastado da televisão, Renato Aragão com seu bom humor que já é sua marca registrada, embarcou nas redes sociais e diverte seus seguidores compartilhando seu dia a dia.

No programa “Encontro” com Fátima Bernardes do último dia 21, ele abriu sua casa e mostrou seu guarda-roupa repleto de looks divertidos que ele utiliza em suas postagens.

Eu comecei a brincar e a coisa pegou. Diferentemente do meu público de um modo geral, geralmente é aquela turma que assistia Os Trapalhões. Agora é a garotada, criançada, adolescente. A gente fala todo dia, eu vou ver os comentários e é só amor. Eu vou respondendo o que eu posso, estou aprendendo, vou em frente. Eu me confundo todo, mas estou aprendendo. Não sei onde vai para isso, mas está empolgando, porque estou recebendo o carinho direto das pessoas, isso é muito bom“, contou ele.

Veja também:

+ Lívian, filha de Renato Aragão, entrega segredo do pai
+ Renato Aragão alcança marca no Instagram e celebra: ‘Gratidão máxima a todos vocês’
+ Mara Maravilha relembra encontro com Renato Aragão
+ Lilian Aragão pede desculpas após fazer comentário polêmico



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here